Clima quente no Vasco

1comentário

treinovasco

Os ânimos esquentaram no treino do Vasco na tarde desta terça-feira, em São Januário. Cerca de 25 a 30 torcedores invadiram o campo e fizeram ameaças aos jogadores. O grupo conversou com o elenco vascaíno por cerca de 20 minutos antes de deixar o gramado.

Os jogadores terminavam o aquecimento quando os integrantes de uma torcida organizada passaram pela comissão técnica, entraram no campo andando e se aproximaram aos poucos. Irritados, se dirigiram aos atletas em tom ameaçador, com dedos em riste, mas em nenhum momento houve agressão física.

– Moleque, isso aqui é Vasco! – chegou a dizer um deles para o meia Philippe Coutinho.

O zagueiro Thiago Martinelli foi um dos que tentaram acalmar os torcedores. O técnico Celso Roth, o auxiliar Gaúcho e os membros da comissão técnica permaneceram afastados do campo, observando sem se envolver. No fim das contas, os jogadores formaram um círculo no centro do campo e escutaram as reclamações.

Depois do papo, os ‘torcedores’ deixaram o campo pacificamente.

A torcida vascaína está impaciente com a má fase vivida pelo time. Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Vitória, o Vasco é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro após três rodadas, com apenas um ponto. No último domingo, a equipe carioca foi derrotada fora de casa pelo Avaí, por 2 a 0. Na quinta-feira, o Vasco recebe o Internacional em São Januário, às 21h (horário de Brasília).

Globoesporte.com

1 comentário para "Clima quente no Vasco"


  1. PcBoliviano

    Assim que os torcedores do Sampaio tinham que fazer com alguns jogadores antes da desclassificação, tinha que ter dado uma surra na metade do time e ter levado algumas galinhas para o CT di Turu.

    RESPOSTA: CALMA PC. SÃO PAIS DE FAMÍLIAS E MERECEM RESPEITO TAMBÉM. A COBRANÇA É SEMPRE VÁLIDA, MAS NADA DE AGRESSÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: