Clubes querem fazer o Maranhense 2010

3comentários

Conversei hoje com o presidente da AMA Clube, Sérgio Frota que também é presidente do Sampaio. Ele adiantou ao BLOG que a AMA Clube encaminhará nos próximos dias à FMF, uma sugestão para o Campeonato Maranhense 2010.

– Vamos levar uma proposta para a Federação. Os clubes não podem mais continuar participando de competições onde pagam para jogar. Vamos inclusive atrás de patrocínio para melhorar a situação dos clubes – disse Frota.

Os clubes pedirão à FMF uma definição o quanto antes do número de clubes, regulamento e fórmula de disputa do Estadual. De acordo com o calendário da FMF, o início do Campeonato Maranhense está previsto para 25 de julho – uma semana após as estreias de Sampaio e JV Lideral, no Brasileirão Série D.

O diretor técnico José Alberto de Morais Rego informou ao BLOG que o Campeonato Maranhense poderá ter oito, dez, onze ou até 12 equipes. Ele pretende apresentar o regulamento e fórmula de disputa da competição nos próximos dias.

Bem, a iniciativa dos clubes é bastante válida. Resta saber se a FMF acatará a sugestão dos clubes.

3 comentários para "Clubes querem fazer o Maranhense 2010"


  1. antonio Carlos

    Zeca, enquanto esse Alberto Ferreira comandar o futebol maranhense nada vai pra frente.

  2. uberlandes imperatriz

    Como seria bom se isto fosse verdade. mais acho que primeiro teríamos que mandar este presidente da federação para um outro planeta,aí sim o mundo do futebol seria outro no maranhão.Zeca mais o presidente é muito forte e os clubes de futebol do maranhão podeesquecer isto,até quanto dure ou viva o presidente manda e desmanda no nosso pegueno futebol de quarta divisão do futebol Brasileiro. Talvez muitos morrerão e não vão ver o futebol do maranhão moralizado. MUITO OBRIGADO.

  3. Paulo da Cohama

    Marrapá, Alberto Ferreira só deixa se for lucrativo para o bolso dele e de alguns. Fica aqui uma sugestão, porque essa AMA Clubes não entra com uma ação para realizar novas eleições na FM, e creio que no mínimo a conivência de alguns clubes com essa FMF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: