Futsal

0comentário

A partir de hoje, a cidade de Coroatá será palco da primeira edição da Copa Evandro Bessa de Futsal Adulto Masculino. Com a participação de seis municípios, a competição, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), vale a segunda vaga do Estado na Liga Norte, que ocorrerá no período de 12 a 18 de julho em São Luís. O primeiro time maranhense a garantir um lugar no torneio regional foi o MAC, campeão da Copa Alim Maluf, encerrada na última sexta-feira.

Os seis times serão divididos em duas chaves e os dois primeiros de cada avançam para a semifinal de sexta-feira. A decisão será no sábado à noite. No Grupo A, estão Coroatá, Açailândia e Timbiras. O Grupo B é composto por Codó, Pedreiras e Imperatriz.

Antes de a bola rolar, haverá a cerimônia de abertura nesta terça-feira com a presença de todas as seleções, às 19h. Logo em seguida, às 19h30, ocorre o primeiro confronto entre Codó e Imperatriz. No complemento da primeira rodada, os donos da casa enfrentam Timbiras, às 21h.

No dia seguinte será a vez de Açailândia e Pedreiras, que folgaram na rodada inicial, entrarem em quadra contra os perdedores desta terça-feira. Em caso de empate, haverá sorteio para definir a sequência da tabela.

Chave A: Coroatá,  Açailândia e Timbiras
Chave B: Codó, Pedreiras e Imperatriz

Tabela

25/05 – Terça-feira
19h – Abertura com a presença de todas as seleções
19h30 – Codó x Imperatriz
21h – Coroatá x Timbiras

Dia 26/05 – Quarta-feira
19h – Açailândia x Perdedor jogo 2
20h30 – Pedreiras x Perdedor jogo 1

Dia 27/05 – Quinta-feira
19h – Pedreiras x Vencedor jogo 1
20h30 – Açailândia x Vencedor jogo 2

Dia 28/05 – Sexta-feira
Semifinais – 19h e 20h30

Dia 29/05 – Sábado
Final – 19h

Por Gil Porto

Sem comentário para "Futsal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: