Tabela da fase decisiva

5comentários

Definidas as datas das semifinais e finais do 2º turno e da decisão do título da Copa União. de agora em diante, os jogos acontecerão sempre às quintas-feiras (ida) e aos domingos (volta).

O diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego adiantou que no dia 13 de junho, mesmo com a realização dos jogos da Copa do Mundo entre Argélia x Eslovênia, às 8h30 e Alemanha x Austrália, às 15h30, a data será mantida e a partida final do 2º turno será realizada mesmo, após às 17h.

As datas serão as seguintes:

Segundo turno

Semifinais

03/06 – Quinta-feira
4º colocado x 1º colocado
3º colocado x 2º colocado

06/06 – Domingo
1º colocado x 4º colocado
2º colocado x 3º colocado

Finais

10/06 – Quinta-feira – Ida
13/06 – Domingo – Volta

Decisão do título

17/06 – Quinta-feira – Ida 
20/06 – Domingo – Volta

5 comentários para "Tabela da fase decisiva"


  1. ze carlos

    Não adianta no Maranhão tudo é diferente, a começar quando a FMF rasgou o regulamento e colocou o Moto clube pra disputar a 2ª divisão dois dias depois que foi rebaixado, pode!!!!!!

  2. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, O INTELECTUAL DO GEOGRAFIA COLOCOU A DECISAO NO DIA DO JOGO DO BRASIL?

  3. HELY – DRAGÕES DA FIEL

    dIA 20/06 TEM JOGO DO BRASIL.

  4. jorge linhares

    Que dia é o jogo do time de pé polar mesmo?

  5. O Maior do Mundo

    O mundo todo para no intuíto de torcer e vibrar com suas seleções nacionais,mais aqui neste pobre estado que é o ultimo no nosso País em todas as áreas inclusive no futebol a Federação Maranhense,arbitrariamente deixa o barco do capeonato navegar,ora, se o capeonato Brasileiro vai parar,e os Estaduais só não param porque já acabaram,por que somente o maranhense continua em plena COPA DO MUNDO, eu sei, porque o presidente da federação maranhense não tá nem aí para torcedores ,Imprensa,e clubes, pois, os clubes são escravos da federação.Alguém tem que falar para este presidente de ir contra óbvio.O campeonato maranhense ainda vai começar ,fora totalmente do calendário esportivo do Brasil e do mundo , presidente toma um chá de simancol.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: