Diretor do Sampaio dá a sua versão

0comentário

edvaldo26510 O diretor de futebol do Sampaio, Edivaldo Coelho encaminou uma resposta ao BLOG sobre o episódio de domingo durante o jogo entre Sampaio e Iape, quando chegou a discutir com o presidente da Ceaf, Lucas Lindoso.

Durante a discussão, Lucas Lindoso acusou Edivaldo Coelho de ligar para o seu celular para corromper os árbitros escalados para jogos do Sampaio.

– A dois meses quando eu fiz a única ligação para o celular dele perguntando se ele tinha assistido ao jogo do domingo da Semana Santa ele disse que estava viajando, mas tinha visto na televisão os melhores momentos e tinha achado uma boa arbitragem. Então, alí eu passei a me preocupar também com o comando da arbitragem do futebol Maranhense. Também disse a ele que não queria ajuda de arbitros, mas só que apitassem corretamente pois futebol é muito caro para agente trabalhar a semana inteira e um arbitro destruir todo este trabalho em 95 minutos. E não só eu venho reclamando da arbitragem contra o Sampaio, a própria imprensa vem criticando. O presidente Sergio Frota não sabe mais a quem reclamar. O Sampaio é o time que levou o maior número de cartões amarelos e vermelhos na Copa União. Foi prejudicado grosseiramente em quatro jogos lhe tirando 11 pontos. Grande coincidência só erram contra o sampaio. Abram os olhos Dirigentes dos outros clubes. Antes que eu esqueça o pequeno palhaço é este, pior “diretor” que a Ceaf teve em sua história – explicou Edivaldo Coelho.

O diretor de futebol do Sampaio também deu a sua versão à Rádio Mirante AM, durante entrevista ao programa Fontenele é o Esporte, apresentado por Herbert Fontenele. Clique para ouvir. (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Sem comentário para "Diretor do Sampaio dá a sua versão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: