Júnior Chicão no Sampaio

2comentários

juniorchicao260510capa O atacante Júnior Chicão deverá ser o primeiro reforço do Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série D. O anúncio oficial deve acontecer até a próxima segunda-feira.

O diretor administrativo e financeiro do Bacabal, Rogério Alves Silva adiantou ao BLOG que o Sampaio terá prioridade.

– Conversei com o Sérgio Frota [presidente do Sampaio] e tudo indica que o Júnior Chicão disputará o Campeonato Brasileiro pelo Sampaio. O negócio já está 80% fechado. Tem um empresário querendo levar o jogador para o exterior, mas vamos esperar um pouco mais. A prioridade, por enquanto é do Sampaio – afirmou.

O diretor de futebol, Edivaldo Coelho confirmou o interesse do Sampaio na contratação do jogador. Segundo ele, faltam pequenos detalhes para o acerto.

Júnior Chicão é o artilheiro e principal destaque do Sampaio na Copa União. Ele já marcou 12 gols na competição. Os dois últimos foram na goleada do Sampaio sobre o Bacabal por 5 a 3, na semana passada. Chicão ainda terá que disputar dois jogos pelo Bacabal na Copa União. O primeiro será nesta quinta-feira, contra o Viana e o último, no domingo, com o JV Lideral.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

2 comentários para "Júnior Chicão no Sampaio"


  1. Uberlandes Alves da Silva

    Zeca´é um contraste MUITO GRANDE,ora vários clubes do Brasil querem jogadores do Sampaio,se servem para estes clubes que alguns está até mesmo na série B.Como serve para eles e não serve para o Sem um ampaio. O time do Sampaio ótimo elenco precisa de tranquilidade.

  2. PcBoliviano

    É um bom jogador, é mais um talento de tantos do interior do nosso Estado. Boa sorte o Bolivão precisa de gols na série D.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: