Kleber Pereira no Sport?

1comentário

O atacante maranhense Kleber Pereira pode ser anunciado como novo reforço do Sport para o Campeonato Brasileiro Série B.

Ocupando apenas a incômoda 18ª colocação com apenas um ponto, o Leão da Ilha do Retiro espera contar com os gols de Kleber Pereira para sair da crise.

Na semana passada, o nome de Kleber Pereira chegou a ser envolvido numa negociação entre Goiás e Internacional, mas a transação não chegou a ser concluída.

Faltam pequenos detalhes entre Kleber e o Sport. O salário já estaria definido. O problema seria apenas o pagamento das luvas. Kleber estaria querendo receber do time pernambucano R$ 300 mil.

1 comentário para "Kleber Pereira no Sport?"


  1. Ze Carlos

    Zecão, não estou preocupado com esse campeonato maranhense, pois tenho certeza vai ser uma esculhambação, time irregular jogando, time que não deve estar está, enfim vai ser uma esculhambação.

    O que me interessa mesmo é o Bolivão na série D, pois esse é o caminho para a redenção do nosso futebol.

    Por isso veja minha opinião:

    Os volantes que ficaram no Sampaio não resolvem sem falar que os zagueiros nesta Taça foram umas lastima, e ainda chegou o Robinho pra fazer merda de novo, não basta o Miracema que já levou o Sampaio a queda na serie C, perdendo gols incrivel.

    Dos volantes que ficaram, nenhum, diga-se de passagem, está à altura de levar o Sampaio a uma série C, Eloir, é o melhorzinho deles, mais não é o xerifão, que todo torcedor gostaria de ter em seu time, Jadão, ainda tem que aprender muito é novo e se profissionalizou agora, Tica só vontade de jogar mais pelo menos esse “veste” o manto sagrado com honra.

    Zeca, como boliviano vou enumerar quantos volantes o Sampaio tinha em seu elenco e juntando todos não dá um: Eloir, Jadão, Tica, Edinho, Marcelo Sá(dispensado), André Ramos, Indio, Mario Sergio, ainda tem o Robson Simplicio, esse esta na espera, mais já conhecemos o estilo de jogo dele, joga três partida e é expulso ou 3 cartões e não joga a quarta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: