Guilherme x Vagner Love

0comentário

guilherme Os atacantes brasileiros Vagner Love e Guilherme (maranhense de Bacabal) devem ser envolvidos numa negociação. Esta foi a ideia da diretoria do CSKA, que gostaria de ceder Love aos ucranianos do Dínamo de Kiev, que detém o passe do atacante Guilmerme, emprestado ao clube russo.

Feliz em Moscou, Guilherme diz que gostaria muito de permanecer e dar continuidade ao trabalho na atual equipe. “Me adaptei muito rapidamente à Rússia. Fui bem recebido por jogadores e comissão técnica e, a partir do momento que tive uma sequência de jogos, pude mostrar o meu melhor futebol. Hoje, tenho também o carinho da torcida, que me apóia e acredita muito no meu potencial. Por todos esses motivos, minha vontade é ficar”, disse o camisa 20.

O jogador ainda fez questão de ressaltar o esforço realizado pelo clube para que ele continue na capital russa.

“A diretoria do CSKA tem feito de tudo para que eu fique por aqui. Fico muito satisfeito, pois isso é um grande reconhecimento pelo que tenho feito e também a demonstração de que eu correspondi às espectativas que eles tinham acerca do meu jogo. Espero que tudo dê certo e que tenhamos um final feliz para essa história”, concluiu.

O contrato de empréstimo do brasileiro vai até o próximo dia 31 de julho. Antes, porém, ele viaja para se reintegrar ao grupo da equipe moscovita para a inter-temporada e também para disputar um torneio amistoso na Áustria. 

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Guilherme x Vagner Love"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: