Expectativa no Ceará de Misael

0comentário

Fazendo uma campanha surpreendente, o Ceará enfrenta o Cruzeiro às 18h30 deste domingo, no Castelão, visando manter sua vaga no G4, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de um grande público, já que a torcida do Vozão tem comparecido em bom número na competição. Diante de um adversário que nunca venceu (uma derrota e três empates em quatro jogos), o Ceará espera fazer valer o fator casa, e conta com o importante retorno do volante Heleno, que cumpriu suspensão diante do Goiás.

O lateral-direito Diogo, por sua vez, segue lesionado após romper um músculo da coxa, devendo ficar fora dos gramados por 20 dias. Oziel deverá ser o substituto, enquanto Marcos Pimentel corre por fora.

Outro fator de preocupação é a condição do atacante Washington, que sofreu uma pancada na cabeça no duelo do meio de semana com a equipe esmeraldina e ficou em observação em um hospital de Goiânia. O jogador deve voltar à capital cearense até este sábado, mas é dúvida para o duelo.

Caso não tenha condições de jogo, o centroavante deverá ser substituído por Wellington Amorim. Assim, o Ceará deverá ser formado com Diego; Oziel; Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Misael e Wellington Amorim. 

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Expectativa no Ceará de Misael"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: