Incerteza no Sampaio

0comentário

Para acalmar o ânimo dos jogadores e dar o mínimo de tranquilidade ao time antes do clássico com o Moto, o vice-presidente Nilson Garcia garante que não haverá mas nenhuma dispensa no time do Sampaio, pelo contrário o elenco para o Brasileiro será o atual, mas com vários reforços. Puro jogo de palavras.

Dirigentes, jogadores e comissão técnica do Sampaio desconheciam a remota chance de clasificação. Tanto é que, logo após a derrota para o Iape no domingo, o discurso era um só: “estamos desclassificados”. A toalha estava no chão.

A matemática mostrou o contrário. A chance de classificação ainda é mínima, mas não se pode dizer que o Sampaio já está fora. Ou está?

Por isso, entendo que a dispensa dos oito jogadores esta semana foi precipitada. Se a intenção era sacudir o grupo para o clássico com cara de “amistoso”, deu tudo errado. Um grande ponto de interrogação tomou conta do elenco? Ninguém sabe quem continuará lá depois do domingo. A medida deveria ser tomada apenas após o clássico.

O presidente sérgio Frota adiantou ao BLOG que se o time vencer o Moto deverão ser dispensados pelo menos cinco atletas. Se o time perder, este número poderá chegar a dez no novo pacotão, aumentando para 18 a lista de atletas dispensados.

Vamos esperar e conferir o que vai acontecer.

Sem comentário para "Incerteza no Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: