Copa União

1comentário

 

Domingo bom é domingo de decisão. E hoje será um domingo assim. Cinco times, mas apenas duas vagas às semifinais. A última rodada do segundo turno da Copa União terá estes ingredientes e promete ser bastante disputada. Todos os cinco jogos têm sua importância para a definição dos semifinalistas do returno.

Em São Luís, um clássico. Moto Club e Sampaio Corrêa entram em campo com objetivos distintos. Enquanto o Papão busca a vitória para tentar terminar a fase classificatória na liderança e, de quebra eliminar o seu maior rival da competição. Já o Tricolor, tentará mais do que uma vitória. Tentará um verdadeiro milagre.

Para que o Tubarão resurja das cinzas nesta Copa União precisará vencer o embalado Moto e torcer por uma série de resultados. Resultados estes, que seriam: vitória do Maranhão sobre o Imperatriz, vitória do Iape sobre o Viana e tropeço do JV Lideral contra o Bacabal. Caso tudo isto aconteça, o Sampaio é semifinalista.

Mas enquanto o Sampaio faz muitas contas para avançar na Copa União, o Santa Quitéria não precisa matar tanto a cabeça. Isso porque, uma vitória simples sobre o Nacional, equipe que ainda não somou um pontinho sequer no returno, garante o Santa nas semifinais.

Já o JV Lideral, vai até o Estádio Correão encarar o Bacabal de olho nas semifinais. Para isso, o campeão do primeiro turno deverá vencer o BEC e ainda secar o Viana e o rival Imperatriz. Ambos não podem vencer.

E por falar em Imperatriz e Viana, as duas equipes têm boas chances de ir às semifinais. O Cavalo de Aço precisa vencer o desclassificado MAC, mas não pode tirar o olho de Viana e Iape. O Viana tem os mesmos 12 pontos do Cavalo de Aço e perde apenas no saldo de gols. Por isso, quem conseguir vencer por mais gols de diferença, fica com a classificação.

A rodada decisiva do segundo turno da Copa União começa às 16h e terá transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

Jogos de hoje

16h – Moto x Sampaio – em São Luís
16h – Imperatriz x Maranhão – em Imperatriz
16h – Viana x Iape – em Viana
16h – Bacabal x JV Lideral – em Bacabal
16h – Nacional x Santa Quitéria – em Vitória do Mearim

Classificação

1. Iape – 18 pts (5 vitórias / saldo: 13)
2. Moto – 18 pts (5 vitórias / saldo: 9)
3. Santa Quitéria -14 pts (4 vitórias /saldo: 2)
4. Imperatriz – 12 pts (3 vitórias / saldo: 3)
5. Viana – 12 pts (3 vitórias / saldo: 2)
6. JV Lideral – 10 pts (3 vitórias / saldo: 3)
7. Sampaio – 9 pts (2 vitórias / saldo: 2)
8. Maranhão – 9 pts (1 vitória)
9. Bacabal – 5 pts
10. Nacional – 0 pts

1 comentário para "Copa União"


  1. elio torres

    muito cuidado esa rodada mesmo com jogos no mesmo horario ta cheirando molecagem pra quem conhece esse pessoal aih tudo pode acontecer menos no jogo do nacional que estar morto .o resto pode ter palhacada do moto abrir pro sampaio iape facilitar pro viana ou o contrario pra tentarem ressucitar o tubarao que ja tar morrendo afogado e essa galera aiih do apito tens uns dois que nem indo pra universal se salva te tanto pecado que ja cometeram. o pessoal do jv tem que ficar esperto eles sao especialista em desmontagem de time na hora da decisao o cavalo que na real so perde pra ele mesmo mais mesmo.tem que estar ligado esse cidadao
    que vai apitar o jogo ja aprontou tanto aiih no frei isso desde do tempo de goleiro. agora com esse curriculum desse dirigente da nossa arbitragem falei do manda chuva nao dar pra acreditar.mesmo que a gente queira.um abraco e boa sorte mais cuidado ta avisado??????????????????//

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: