Um dia após o outro…

6comentários

No primeiro turno da Copa União, o JV Lideral se deu ao luxo de escolher o adversário da semifinal. Preferiu o Bacabal e acabou eliminando o Moto na ocasião. O Bacabal que recebeu um presentinho do JV no 1º turno poderia ter retribuído a gentileza. Com um golzinho a mais, o JV teria vencido ao BEC e garantido vaga na semifinal. Não deu. Ou melhor o BEC não deu moleza e tirou o JV do returno. Que leão ingrato!

Ontem, o Iape poderia ter escolhido o Viana e assim despachar o Sampaio da competição. Preferiu vencer o jogo e não escolher o adversário na próxima fase. Poderia enfrentar o próprio Viana. O Iape aposta na máxima de que time que quer ser campeão não pode escolher adversário. E pensa mais na frente. Quer ter a vantagem caso chegue para decidir o título.

O Maranhão é outra equipe que também poderia ter complicado as coisas para o Sampaio. Bastava não ter vencido o Imperatriz.

Melhor para o Sampaio. O Tricolor fez a sua parte, goleou o maior rival por 3 x 0 e com a mãozinha de Iape, Maranhão e Bacabal está garantido na semifinal.

Que fiquem os bons exemplos!!!

6 comentários para "Um dia após o outro…"


  1. junior lima

    o jv ta se dando o luxo de ser campeao mais uma vez em cima do tubarao

  2. Silvio Jansen

    Zeca, que o imperatriz nao jogou nada, ate concordo, mas nao houve maozinha nao, mesmo porque o imperatriz ainda tava no pareo e estaria na semi final se o jogo tivesse terminado empatado. Zeca, quero deixar aqui a falta de coragem da administracao do imperatriz em manter o jogo as 16 hrs. Voce ja conhece a cidade de Imperatriz e sabe que e humanamente impossivel jogar futebol as 16 hrs em Imperatriz. Os diretores tinham que ter mais coragem e contar tambem com a sensibilidade da Federacao em marcar o jogo para mais tarde quando o Sol der uma amenizada.

  3. oz do torcedor

    Olha esse Conselho Arbitral vai cometer outra irregularidade junto com a FMF, se colocarem o Viana, Moto, S Quitéria e Chapadinha, todos sem legitimidade legal de disputar o campeonato, pois a Lei Pelé~proibe convite.

    guardem esse comentário, depois eles estão anunciando que estão arrependidos de terem assinado.

    Prestem atenção, legalemnte o Moto e o Viana ainda são da ª divisão junto com o SQuiteria e Chapadinha

  4. voz dotorcedor.blogspot.com

    Não Existe, mãozinha, os Times jogaram e não ganharam, ou o certo seria as armação do 11 a 0 do Viana na segundona.

    Resultados considerados normais, o Iape ganhou, com certeza não ganhou pra ajudar o Sampaio, o mal do Viana que com a casa cheia não teve competência para se classificar em casa.

    O MAC ganhou do Imperatriz, o Imperatriz não teve competência

    O Bacabal venceu o já manjado futebolzinho do JV.

    E a Bolivia Querida mais uma vez venceu o freguês dos últimos anos Moto mete-lhe 3 na cachola.

    Mais eu, particulamente troco essa classificação pela subida do Sampaio na Série C

  5. Francisco Duvalle

    Zeca, porque não dizer que os dirigentes dos clubes, FEDERAÇÃO e arbitragem estão no caminho CERTO. Pela primeira VEZ, o torcedor e a imprensa em geral viu o futebol ser decidido DENTRO DE CAMPO.

    Grande abraço.

    RESPOSTA: POIS É, AGORA FOI DIFERENTE DO QUE NO PRIMEIRO TURNO.

  6. TORCEDOR

    NEGATIVO MEU PREZADO, COM A MÃOZINHA DO IMPERATRIZ QUE NÃO JOGOU NADA
    JOGADORES FAZENDO CORPO MOLE E ETC, SÓ POR ISSO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: