Vai depender do Iape…

3comentários

A Federação Maranhense de Futebol definirá hoje à tarde, as datas dos jogos pela semifinal do 2º turno da Copa União. As partidas de ida acontecerão nesta quinta-feira.

Os confrontos de volta estão previstos para o próximo domingo (6), mas terão que ser desmembrados devido à condição do gramado do Nhozinho Santos bastante castigado pela chuva e excesso de jogos.

Segundo o diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego a prioridade de escolha da data será do Iape que terminou a fase de classificação na 1ª colocação. O Iape decidirá se joga com o Sampaio no domingo à tarde ou na segunda-feira à noite.

As semifinais começam na quinta-feira com Santa Quitéria x Moto Club, às 15h45, no Rodrigão. O Sampaio enfrenta o Iape, às 20h30, no Nhozinho Santos.

3 comentários para "Vai depender do Iape…"


  1. andrré silva ribeiro

    aki no maranhao eu acho q é o unico lugar q o capeonato é realizado quase no final do ano
    isso mostra a porcaria q é esse capeonato,mas tambem se naum tivesse eles iriam disputar o q ????
    as porcarias dos times daki (se é q se pode chamar de times) devem pensar em se preparar pra jogar campeonato nacional pra ver se algum dia sobem a primeira divisão e não se contentear em jogar todo dia cm os mesmos times do Maranhão!!!!!!!!!!!!!
    PENSEM GRANDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: VOCÊ TEM TODA RAZÃO ANDRÉ RIBEIRO.

  2. Wellington

    Como o Time do IAPE decide data para jogar ?
    Por que? Só aqui no Maranhão mesmo, quem decide data e horário da partida é Federação e não os clubes, e ainda querem que torcedores vão a campo com esses tipos de armações de dirigentes para beneficiar time A ou B.

  3. JOÃO CARLOS

    PRIORIDADE DE QUE ? AS DUAS EQUIPE TEM QUE CONCORDAREM, ESTA PROVADO QUEM MANDA NA FEDERAÇÃO É O INSIGNIFICANTE E ENEXPRESSIVO TIMINHO DO iape,
    TODO DIA geografia INVENTA UMA PALHAÇADA PARA BENEFICIAR O iape, ABRE O OLHO SERGIO ELE ( geografia ) ESTA TENTANDO ARMAR ALGUMA SAFADEZA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: