Expectativa em Chapadinha

3comentários

chapadinha040610 O presidente do Chapadinha FC, Magno Bacelar está rindo com as paredes, com a grande notícia do retorno do Galo da Chapada à elite do futebol maranhense. Magno, que não desistiu um só instante de reerguer o time mais popular do Baixo Parnaíba, disse que vai mostrar a todos que o criticaram em função daquele episódio em Viana, que o Galo está mais vivo do que nunca e vai montar uma equipe para brigar pelo título estadual deste ano.

Dirigentes já estão se reunindo e mantendo contatos com atletas para a montagem da equipe. Como não está disputando a Copa União, o Chapadinha tem que correr contra o tempo para inscrever e preparar a equipe a tempo de realizar alguns amistosos antes do início do campeonato, previsto para o começo do mês de agosto.

Leia mais aqui

3 comentários para "Expectativa em Chapadinha"


  1. orlando

    KKKKKKKKKKK ESSA FOI A MELHOR PIADA QUE JA LI NOS ULTIMOS TEMPOS
    CONTADA POR FRANCISCO GAGLIANOME

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    Segundona do Maranhão: Chapadinha é banido, e participação do Moto, anulada

    TJD-MA absolve Viana, que venceu o polêmico jogo dos 11 a 0, e time decidirá o título da Série B maranhense com o Santa Quitéria

    GLOBOESPORTE.COM São Luís

    O Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) julgou na noite desta quinta-feira as controvérsias ocorridas na Segunda Divisão do Campeonato Maranhense, que teve a partida em que o Viana goleou o Chapadinha por 11 a 0, eliminando assim o Moto Clube, que por outro lado disputava a competição mesmo tendo caído este ano. O Tribunal decidiu eliminar o Chapadinha do futebol, absolver o Viana e cancelar a participação do Moto (veja no vídeo ao lado).
    De acordo com o site da “TV Mirante”, a segunda Comissão DIsciplinar do TJD-MA decidiu por unanimidade desconsiderar a participação do Moto, por contrariar o artigo 10 do Estatuto do Torcedor. O clube, que terá três dias para recorrer da decisão, só poderia disputar a Segundona em 2010, segundo o Tribunal.
    No mesmo julgamento, o Viana foi declarado campeão do segundo turno, mas o Chapadinha, que levou nove gols em nove minutos no polêmico jogo dos 11 a 0, foi banido do futebol. O árbitro Edílson Santiago, que dirigiu a partida, foi suspenso por 30 dias.
    Com as decisões do julgamento, o Viana decidirá o título da Segunda Divisão do Maranhense contra o Santa Quitéria. A Federação Maranhense de Futebol agora vai esperar o fim do caso para marcar as datas dos dois jogos decisivos.

    ESSA FOI A MANCHETE DO DIA 04.12.2009, NO PORTAL GLOBOESPORTE.COM, E AGORA???

    ZECA…SOMENTE DANDO MUITO GARGALHADA A RESPEITO DISSO TUDO E NÃO SE ESTRESSAR COM MAIS NADA QUE ACONTECE NO FUTEBOL ??? DO MARANHÃO..RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  3. TORCEDOR

    COMO TINHA QUE COLOCAR O MOTO, FICA FEIO DEIXAR O CHAPADINHA FORA
    MAS ACONTECE QUE MARANHÃO NÃO É BRASIL, E SIM TERRA DO SEM LEI

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: