Opinião de Robinho

0comentário

Não foi uma estreia empolgante, mas o Brasil começou com vitória a campanha na Copa do Mundo da África do Sul. Nesta terça-feira, no Ellis Park, em Joanesburgo, a seleção brasileira derrotou a Coreia do Norte por 2 a 1. Ao contrário do esperado, o adversário ofereceu resistência e conseguiu até fazer um gol no fim do confronto. Na avaliação dos jogadores, era fundamental vencer logo de cara, mesmo sem espetáculo.

Para o atacante Robinho, que teve o melhor desempenho entre os homens de frente, uma das virtudes da seleção foi superar a ansiedade, buscar manter a calma e organizar melhor as jogadas ofensivas.

– É um sentimento bom. O time deles jogou atrás da linha da bola o tempo inteiro. Nós precisávamos estrear com a vitória. O que queríamos eram os três pontos. Da forma como eles jogaram, muito atrás, foi preciso ter paciência. Ganhamos e estamos de parabéns. O time estava preso, foi a ansiedade pelo primeiro jogo – comentou, em entrevista à “TV Globo”.

No próximo domingo, também em Joanesburgo, a seleção vai enfrentar a Costa do Marfim, que empatou sem gols com Portugal nesta terça.

– Vamos melhorar para o segundo jogo, tenho certeza disso. Com garra e vontade vamos representar bem o nosso país – frisou.

O Brasil tem três pontos no Grupo G, Portugal e Costa do Marfim têm um cada, enquanto a Coreia do Norte é a lanterna.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Opinião de Robinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: