Sampaio realiza jogo-treino

3comentários

Faltando 18 dias para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Sampaio realiza hoje à tarde um jogo-treino contra o Americano, no CT do Turu. Dos jogadores que disputaram a Copa União permanecem na equipe Rodrigo Ramos, Fernandinho, Léo e Célio Codó que deverá ser emprestado ao Vitória-BA.

Na prática, o jogo não serve para medir o potencial da equipe formada pelo técnico Arnaldo Lira. O ideal seria um amistoso contra equipes que se preparam para as Séries “C” e “D”. O JV Lideral, por exemplo vai enfrentar no dia 8 de julho o Águia de Marabá. Mas tudo bem, até a Seleção Brasileira enfrentou a Tailândia antes da Copa do Mundo.

O time para o jogo treino contra o Americano terá: Rodrigo Ramos, Fernandinho, Índio, Sílvio e Deca; Valter, Elanardo, Diones e Léo; Célio Codó e João Neto.

O Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro Série D, no dia 18 de julho, contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, em Sobral.

3 comentários para "Sampaio realiza jogo-treino"


  1. Paulo

    Torcedores do Sampaio esperem mais um semestre de sofrimento, estive hoje no CT vendo o amistoso e o time do Amerciano estava ganhando por 3 a 0, no intervalo a mala preta entrou em ação e aí o time empatou, Codó fez 02 (dois) gols e este já está de malas prontas. Como eu já falei antes aqui neste blog o Sampaio virou laboratório para venda de jogadores e que a sua imensa torcida apaixonada se dane, com a palavra os senhores Sérgio Frota e Nilson Garcia.

  2. amaury

    ZECA MEU CARO AMIGO FUTEBOLISTICO
    GOSTARIA DE SABER PQ OS CLUBES MARANHANHESES Ñ ESTÃO PARTICIPANDO DA COPA DO NORDESTE PELO MENOS OS 2 REPRESENTANTES DO FUTEBOL NA CBF ? POIS ACHO Q SERIA UMA BOA ELES PARTICIPAREM PARA FAZER UNS TESTE COM ATLETAS DE ELITE PARA MELHOR REPRESENTA O MARANHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FOI POR FALTA DE CONVITE ?
    OU SEM INTERESSE MESMO DOS CLUBES ?
    GOSTARIA DE SABER OK
    AMIGOS

    RESPOSTA: MARANHÃO E PIAUÍ NÃO ENTRARAM PORQUE NO MAPA DA CBF ESTAMOS NA REGIÃO NORTE.
    AGUARDO RESPOSTA …………….

  3. raimundo

    o arnaldo lira disse que não queria fazer amistoso com time amador o que voce me explica isso meu caro zeca soares .o que adianta fazer 10 a 0 nesse time .eu vou dar uma ideia para esses dirigentes por que o sampaio não aproveita essa pre temporada não tras pro maranhão o botafogo , o coritians ovasco ,palmeiras esses clubes ai não estão fazendo nadinha .poderiam perfeitamente jogo no frei epifanio voce não acha uma boa ideia

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: