JV Lideral não terá reforços do Iape

0comentário

O presidente Válter Lira ficou irritado com a nova negativa do Iape em relação aos jogadores que estavam nos planos do JV Lideral para o Campeonato Brasileiro Série D. Lira disse que chegou a acertar tudo com o presidente de honra do Iape, Isaías Pereirinha e os jogadores, mas uma ligação de última hora do dirigente do Iape mudou tudo.

– O Pereirinha disse que emprestaria qualquer jogador ao JV Lideral e Sampaio para o Campeonato Brasileiro, mas infelizmente ele mudou de opinião e disse que o técnico Cabrera não concordou com a liberação dos atletas – disse.

Segundo Válter Lira, os jogadores pretendidos pelo JV Lideral seriam: Flaubert (goleiro), Curuca (meia) e Jeferson (meia).

O dirigente do JV disse que estará amanhã em São Luís para acertar o empréstimo do lateral-direito Roniére ao Sampaio. Em troca, deverão ser liberados para o JV o zagueiro Walax, o meia Kléo e um atacante.

Válter Lira disse ainda que o zagueiro Daniel Menezes e os meias Pelezinho e Kélson não estão mais nos planos do JV para o Brasileirão.

A estreia do JV Lideral no Campeonato Brasileiro Série D será no dia 18 de julho, contra o Flamengo-PI, no estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Sem comentário para "JV Lideral não terá reforços do Iape"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: