Jheimy dá show na goleada do Atlético-MG

0comentário

O Atlético-MG goleou o Paulista de Jundiaí no primeiro jogo-treino realizado em Atibaia (SP), onde o time realiza parte da intertemporada de treinamento, visando a volta do Campeonato Brasileiro. O Galo não teve grandes dificuldades para vencer o adversário por 6 a 0, com três gols de Jheimy, um de Diego Tardelli, um de Ricardo Bueno e um de Neto Berola.

Equipes distintas

No primeiro tempo, Vanderlei Luxemburgo mandou a campo o seguinte time: Fábio Costa; Diego Macedo, Werley, Jairo Campos e Júnior; Serginho, João Pedro, Fabiano e Ricardinho; Diego Tardelli e Ricardo Bueno.

O Atlético-MG fez 1 a 0, com Diego Tardelli, aos 10 minutos. Ricardinho cobrou escanteio na área, a zaga do Paulista falhou, e o artilheiro do Brasil em 2009 só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.

Aos 27 minutos, Ricardo Bueno fez o segundo, após bela jogada de Tardelli, que soltou a bomba para bela defesa do goleiro Felipe Alves. No rebote, Bueno subiu mais alto que o zagueiro e, de cabeça, empurrou a bola para as redes. Os destaques do Galo na primeira metade do coletivo foram o volante João Pedro e o meia Ricardinho.

Para a segunda etapa, Luxemburgo mandou a campo 11 jogadores diferentes. O time foi formado por Aranha; Rafael Cruz, Lima, Sidimar e Rafael Jataí; Zé Luís, Nikão, Jackson e Daniel Carvalho; Jheimy e Neto Berola.

Neste período, o Atlético-MG mostrou um futebol rápido e envolvente, não dando chances ao Paulista. Neto Berola fez o terceiro gol, aos 6 minutos, ao escorar cruzamento de Jheimy.

Depois, foi a vez do maranhense deixar sua marca. E por três vezes. Aos 22 minutos, da entrada da área, acertou um belo chute no ângulo do goleiro. Aos 32, aproveitou cruzamento de Neto Berola para marcar o quinto gol do Galo. E, aos 40, fez o gol mais bonito da partida, ao receber dentro da área, passar por dois zagueiros e dar um leve toque na saída do goleiro do Paulista: 6 a 0 para o Galo.

A dupla da ataque Neto Berola e Jheimy, o lateral-direito Rafael Cruz e o meia Daniel Carvalho ditaram o ritmo do jogo do Galo na segunda metade do jogo-treino.

Próximos compromissos

O Atlético-MG ainda fará mais dois jogos-treino esta semana em Atibaia, ambos no hotel onde a delegação está hospedada. No sábado, às 15h30m (de Brasília), o Galo enfrentará a Ponte Preta, e, no domingo, às 10h30m, o União Barbarense.

Antes, na sexta-feira, às 16h, vai a Bragança Paulista, onde fará amistoso contra o Bragantino.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Jheimy dá show na goleada do Atlético-MG"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: