Jheimy quer se firmar no Atlético-MG

0comentário

O jovem atacante Jheimy, recém chegado ao Atlético-MG, foi o grande destaque do primeiro jogo-treino do time em Atibaia, na semana em que o Galo encerrará a intertemporada. Na goleada por 6 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí, o maranhense de Imperatriz, que só jogou os 45 minutos finais, fez três gols, dois deles de rara beleza e técnica.

– Graças a Deus, tive a oportunidade de entrar no segundo tempo, fazer três gols e ajudar a equipe a conseguir a vitória. Agora, é dar sequência aos treinamentos e, se o treinador optar por me escalar, vou estar preparado – promete Jheimy.

Mesmo apesar da pouca idade, apenas 21 anos, o atacante já rodou bastante pelo futebol brasileiro.

– Eu comecei no futebol goiano, na Aparecidense, um time do interior. Tive ainda passagem pelas categorias de base do Corinthians e, depois, fui pro River-PI, onde joguei uma Copa do Brasil. Depois, fui pro Maranhão e joguei pelo Imperatriz. Da lá, fui para o Moto Club, onde surgiu a chance de vir pro Atlético-MG. Tomara que eu aproveite a oportunidade e faça muito sucesso com a camisa do Galo.

O maranhense sabe que a briga pelas duas vagas no ataque atleticano será muito acirrada, mas acredita em seu potencial e espera brilhar com a camisa do time.

– O Atlético-MG tem grandes jogadores no ataque, tem o Obina que está voltando, Tardelli, Diego Souza, Ricardo Bueno, Neto Berola. Mas eu vou batalhar para ter um lugar no time titular do Galo e chamar a atenção do professor Luxemburgo.

Sem comentário para "Jheimy quer se firmar no Atlético-MG"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: