Olympikus suspende contrato com Bruno

0comentário

 O Flamengo ainda não o abandonou, mas Bruno sofre as primeiras consequências da suspeita de envolvimento no sumiço da estudante Eliza Samudio. Nesta quarta-feira, a Olympikus comunicou que o contrato de patrocínio do goleiro foi suspenso, pelo menos, até o fim das investigações.

Preso na noite desta quarta-feira, o jogador tinha contrato pessoal com o fornecedor de material esportivo desde o dia 7 de maio. A empresa cancelou a produção da linha de produtos exclusivos do goleiro – chuteira, luvas e novos modelos de camisas personalizadas.

O modelo atual, com a assinatura de Bruno, deixará de ser produzido e será recolhido nas lojas. A partir de agora serão produzidas camisas apenas com o número 1 às costas. Na partida contra o Botafogo, dia 14, Marcelo Lomba será o goleiro titular do Flamengo.

Lamento no Twitter

As imagens de Bruno chegando escoltado por policiais à delegacia repercutiram rapidamente no grupo. O lateral-direito Léo Moura lamentou, via Twitter:

– É triste demais ver essas imagens de um companheiro de trabalho – que juntos conquistamos vários títulos – nessa situação difícil. Me dói demais.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Olympikus suspende contrato com Bruno"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: