Jheimy também saiu de graça?

4comentários

jheimyQuem ganhou dinheiro com o Jheimy? Posso garantir a vocês que o Moto Club não foi. O jogador revelado pelo Imperatriz e que jogou pelo São José na temporada passada foi contratado no início deste ano pelo Moto.

Com os salários em atraso e fora das semifinais do 1º turno da Copa União, o atacante Jheimy foi parar no Atlético-MG levado por um empresário que ninguém sabe quem é. Hoje Jheimy já seria jogador da empresa de Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Galo.

A liberação do atacante Jheimy aconteceu da mesma forma quando da ida de Misael para o Ceará. Em troca do liberatório, o jogador abriu mão dos meses de salário em atraso. Se não foi isto alguém deve ter recebido dinheiro para fazê-lo.

Esta semana, quando escrevi o texto “Baratão do Futebol” quis alertar para a prática que se tornou comum no futebol maranhense. Os nossos atletas continuam sendo levados de grava para fora do estado. Tem muita gente ganhando dinheiro e precisamos saber quem é. Os clubes não são. Ou estão recebendo e ninguém sabe?

Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com

4 comentários para "Jheimy também saiu de graça?"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    …ou então terão que trabalhar com programa policial.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, esses jogadores saem de “graça” para os clubes, alguém tá ganhando dinheiro, isso é certeza, isso já tá muito na cara, o ministério P[ublico já poderia olhar esse absurdo, sei lá… vocês da imprensa tem que fazer algo, pois todo munfo perdi com isso inclusive vocês que viverão transmitindo a 4ª divisão e só até no máximo aaté a 2ª fase. Transmissão contra CASTANHAL, VÊNUS, CIRISSABÁ, LIMOEIRO, CABURÉ, TOCANTINOPÓLIS, ANANINDEUA, OPERÁRIO, ENFIM.
    E ESPERO QUE NÍNGUÉM SE ILUDA COM SAMPAIO E COMO JV LIDERAL NA 4ª.
    Zeca, é sério, vocês tem fazer alguma coisa ou então cara, tu, o JURACI VIEIRA, JURA FILHO, GARCIA JÚNIOR, LARECIO COSTA LAERCIO JÚNIOR, irão ter que mudar de ramo, vão ter que ser loucutores de reggae, ou pagode… o MACJÁ FOI VENDIDO PARA O JOÃO VICENTE, TÃO QUERENDO VENDER O SAMPAIO, O MOTO N~ÇAO RECEBE NADA NAS VENDAS DE JOGADORES…

  3. visionario

    amigo zeca, os diretores do fut maranhense sao super engraçados, eles nao investem nada nos atletas do maranhao, quando os contratam atrasamm salarios e ainda por cima acham que tem direito de ganham milhoes em cima do atleta, por que eles nao cedem por emprestimos estipulam nos direitos economicos uma % que seja justa para o clube e apostam eles em grandes centros?
    temos que entender que o futebol maranhense nao é vitrine pra ninguem,? com essa bagunça toda nos campeonatos, gestores da federacao desentendidos do futebol, pois so sabem sugar, nao buscam nenhuma parcerias de fora, nao tenta inovar comos as federacoes fazem, tem que mudar.
    entao, por causa disso fica impossivel voce negociar jogadores para grandes centros, uma ou outra vez isso pode acontecer, porem se fizer desse modo logo logo iremos ver jogadores saindo de clubes maranhense diretos para grandes centros

  4. TORCEDOR ATENTO

    Meu caro amigo Zeca Soares, vou te falar uma coisa a unica pessoa que ganhou dinheiro com saida do Jheyme foi o supervisor do Moto na epoca que era seu Walmir, foi ele quem levou o empresario Marciano para falar com o jogador e recebeu a parte dele, vou te dizer uma coisa com esse nosso futebol falido ainda tem gente ganhando dinheiro dos clubes, mais é para essa diretoria aprender colocar pessoas desse tipo dentro do Moto, ele coloca jogador em todos os clubes aqui e ganha dinheiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: