Sampaio faz último teste antes da estreia na Série D

1comentário

O Sampaio está definido para o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D. O adversário será o “temido” Americado. É que no primeiro jogo nesta fase de preparação, o Sampaio chegou a estar perdendo de 3 x 0 para este mesmo adversário e no final comemorou o empate de 3 x 3.

O novo jogo será amanhã à tarde, no CT do Turu e o Sampaio terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Fernandinho, Sílvio, Johíldo e Deca; Válter, Robson Simplício, Diones, Bruninho; João Neto e Wescley.

Para a estreia no dia 18 em Sobral, contra o Guarany, o técnico Arnaldo Lira deverá confirmar a entrada de Paulo Paraíba na zaga; de Vinícius e Bruninho no meio-campo. O restante da equipe será a que vai atuar amanhã contra o Americano.

Índio e Kléo devem sair

A diretoria do Sampaio deve confirmar ainda hoje a dispenda do zagueiro Índio. O ex-jogador do ASA-AL foi contratado para o Campeonato Brasileiro Série D, mas não foi caiu nas graças do técnico Arnaldo Lira. Detalhe: não foi o treinador quem indicou o jogador ao clube.

Quem também não deve mesmo ficar no Sampaio é o meia Kléo. O motivo é o mesmo. Kléo não faz parte dos planos do técnico Arnaldo Lira para o Brasileirão. Isso é que é técnico com moral. Só fica quem ele quer.

1 comentário para "Sampaio faz último teste antes da estreia na Série D"


  1. chiquinho/turu

    Zeca,
    acho que já na hora do Kléo jogar em outro time, já deu o que tinha que dar. Todo inicio de ano é a mesma coisa e nada do Kléo.
    Com relação ao Indio vi jogar no primeiro jogo treino e não gostei muito fraco não pode vestir a camisa do TUBARÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: