Goleiro Bruno desmaia na prisão, diz polícia

1comentário

O goleiro Bruno passou mal na noite de domingo (11), na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde está preso. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o jogador teve tonturas e desmaiou. Ele deve passar por atendimento médico ainda nesta segunda-feira (12).

Ainda segundo a polícia, uma equipe vai avaliar o estado de saúde de Bruno e um boletim médico deve ser divulgado nesta manhã. Não há informações sobre as causas do mal-estar do atleta.

O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, foi para a Penitenciária Nelson Hungria nesta segunda e tenta contato com o goleiro.

Glauco Araújo, do G1 com informações da Globominas.com

1 comentário para "Goleiro Bruno desmaia na prisão, diz polícia"


  1. Tímon ressuscitado.

    Deve ter caído na real com certo atraso por isso desmaiou (situação melhor do que a de Elízia, brutalmente assassinada). Sim, porque para quem chegou à conclusão de que não poderá jogar a COPA de 2014 das duas uma: ou Bruno desconhece a lei (o ordenamento jurídico não aceita isso) ou é louco. Não jogará nem em 2014, nem mesmo em 2018, 2022, 2026… Tá frito e não pegará menos de 40 anos somando-se todos os crimes cometidos. No melhor das hipóteses, com a reforma do Código, ficará pelo menos uns 16 anos com a redução da pena, envelhecendo e engordando na penitenciária. Quando sair, se sair vivo de lá, poderá jogar no futebol maranhense, em um campeonato organizado por uma fedeção que terá um presidente “atuante e bem jovial” chamado Alberto Ferreira com apenas 80 anos de idade e 40 de federação. Cômico se não fosse trágico.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: