JV Lideral perde amistoso para o Águia

2comentários

O JV Lideral até que saiu na frente no placar, mas não resistiu e acabou perdendo para o Águia de Marabá por 2×1, em amistoso realizado na tarde de sábado, no estádio Frei Epifânio. O jogo contra o time paraense, fez parte da preparação do Tricolor do Camaçari visando a Série – D do Campeonato Brasileiro que começa no próximo dia l8 com a participação de 40 equipes de todo o País.

O jogo teve algumas jogadas ríspidas principalmente no primeiro tempo. Para acalmar os ânimos, o árbitro Ranilton Oliveira teve que expulsar dois jogadores: Jackson, zagueiro do JV e Jaime, volante do Águia. Por se tratar de um amistoso, os dois times não economizaram nas substituições e fizeram várias mudanças – seis cada.

O JV Lideral marcou primeiro logo aos 9 minutos de jogo com o atacante Toninho, depois do vacilo do goleiro Alan. O empate do Águia aconteceu aos 39 minutos ainda do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo atacante Roma que começou a carreira no Flamengo do Rio de Janeiro. A equipe marabaense acabou virando jogo na etapa complementar aos 27 minutos com Edkleber. E ficou nisso mesmo: JV Lideral 1×2 Águia.

O JV jogou e perdeu com Batista; Roniery, Jackson (expulso), Marcelo e Jefferson; Vagno Pereira (Joel), Keulson (Luciano), Balão (Bruno Gadelha) e Daniel Barros (Danilo Bahia); Toninho (Valdanes) e Renato(Maciel).

O último amistoso do Trator antes da estreia no Campeonato Brasileiro, será na próxima terça-feira, contra o Araguaina no Estádio Mirandão.

Do site do JV Lideral

2 comentários para "JV Lideral perde amistoso para o Águia"


  1. José arlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Não vão se iludir com o Sampaio e com o JV. Como o elenco do 1ª semestre o time de Imperatriz até que poderia fazer uma graça, mas me parece que teve alguns jogadores sairam e pelo que percebi os dirigentes do clube não fizeram esforço algum para segurar os atletas. Nossos representantes apanharão novamente para um Anadindeua da vida, Limoeiro, Castanhal…

  2. raimimdp

    Zeca Soares esse time que vocês da imprensa chamam de frio e calculista um toque de bola refinada, é só conversa e só sair do Maranhão que comeca a apanhar. Vocês puxam muito saco do JV Lideral e Iape.

    RESPOSTA: NÃO SEI DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO, MAS POSSO TE GARANTIR QUE NÃO ESCREVO PARA AGRADAR A DIRIGENTE DE TIME QUALQUER.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: