A missão do JV Lideral na Série D

0comentário

O técnico Sandow Feques disse que a expectativa para a estreia do JV Lideral no Campeonato Brasileiro Série D, domingo, às 17h, contra o Flamengo-PI, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia não poderia ser melhor.

– A expectativa é a melhor possível. Será a nossa estreia na segunda competição nac ional este ano. Vamos fazer tudo para que a gente tenha um bom resultado e inicie com o pé direito. Tanto nós como o Sampaio temos este ano a missão de trazer o futebol maranhense de volta à Série C. A equipe está motivada e sabe as dificuldades que irá enfrentar nesta competição – afirmou.

Sandow minimizou as derrotas sofridas pelo JV nos dois amistosos na fase de preparação para a Série D.

– Eu tenho uma visão bem diferenciada destes amistosos. Os dois jogos faziam parte da nossa fase de preparação. Eu queria observar bem a parte física para ver em que nível a gente se encontra. É uma competição difícil que vai exigir muito do nosso nível física. E aproveitei para observar um pouco a parte tática. Eu modifiquei um pouco a forma do time jogar e eu queria observar essa parte também. Agora o que a gente viu de erro nos amistosos contra o Águia e Araguaína e treinamos em cima disso para que a gente não tome os gols que tomamos nestes dois jogos – disse.

Sobre o Flamengo de Teresina, adversário da estreia no domingo, o treinador do JV disse saber pouca coisa.

– A gente sabe apenas que o adversário está encontrando dificuldade para montar a equipe – finalizou.

Sem comentário para "A missão do JV Lideral na Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: