Confirmado: JV Lideral terá que jogar em São Luís

5comentários

Fica mais uma vez a lição. As coisas feitas de última hora quase sempre não dão certo. E não deu mais uma vez. Às vésperas da estreia do JV Lideral no Campeonato Brasileiro Série D é que fescobriram que não haviam enviado os laudos de vistoria à CBF.

A FMF tentou dar um “jeitinho” hoje, mas a CBF não quis saber de conversa fiada e o JV Lideral terá que jogar em São Luís, a 680 KM de distância de Imperatriz. O Estádio Frei Epifânio D’Abadia esteve fechado por dois anos para reforma e reconstrução. A inauguração ocorreu no dia 3 de abril, mas somente esta semana os laudos teriam sido encaminhados à CBF.

A notícia provocou a irritação do presidente do JV Lideral, Wálter Lira que adiantou ao BLOG que disputará o Campeonato Brasileiro até onde for possível e que pode retirar a equipe do Campeonato Maranhense.

– Não dá mais. Vou conversar com o Sandow Feques. Vamos disputar o Brasileiro até onde for possível e vou tirar o time do maranhense e voltar a disputar apenas as competições amadoras – desabafou.

A confirmação da CBF sobre o local da partida chegou por volta de 19h10. JV Lideral e Flamengo do Piauí se enfrentarão, às 17h, no Nhozinho Santos. E este é um outro problema. O estádio passa por uma ligeira recuperação no campo de jogo e na iluminação.

Veja o ofício da CBF

5 comentários para "Confirmado: JV Lideral terá que jogar em São Luís"


  1. Paulo da Cohama

    Ontem o Geografia chamou o Fontinele de incompetente e desinformado, Zeca não está na hora dos clubes largarem as competições locais e ficarem só no brasileiro e imprensa falada e escrita também boicotar isso. Zeca no Brasil até o Presidente da República é eleito em 04 e 04 anos, me responda como é a forma de eleição na FMF, um clube amador tem o mesmo peso de voto do Sampaio, Moto, Imperatriz ? Repito o Geografia afirmou ontem que o Alberto Ferreira não sai tão cedo, isso não motivo de todos os desportitas se unirem e encontrarem uma forma de tirar esses canalhas do poder ?

    RESPOSTA: TAMBÉM ACHO. ESTOU PRONTO PARA CONTINUAR FAZENDO A MINHA PARTE.

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA, DEIXA EU VER SE ENTENDI!!! O ESTÁDIO FOI INAUGURADO EM 03.04. SEM QUALQUER VISTORIA DAS SUAS INSTALAÇÕES??? E SÓ AGORA ÀS VÉSPERAS DA PARTIDA LEMBRARAM QUE TINHAM QUE ENCAMINHAR O LAUDO E QUE A CBF NÃO É A FMF, ONDE UM CAMPEONATO DE FUTEBOL PROFISSIONAL É DISPUTADO EM QUALQUER TIPO DE CAMPO?

    RESPOSTA: FOI ISTO MESMO.

  3. rafael

    caro Zeca vou ti contar toda a verdade do que ta acontecendo, o estadio aqui ta servindo como obra de museu, só explorando os times profissional da cidade pra usar e todo dia jogo do sub 18 de graça sem custo algum, desde quando foi inaugurado que o corpo de bombeiro avisou que se nao fizesse outro portao no campo nao iria liberar os laudos e a prefeitura tomou conhecimento e disse que iria resolver, a duas semanas estar rolando isso na imprensa que a diretoria do jv lideral ta correndo atras de todos, coisa que a prefeitura deveria ta fazendo e nao fez, um portao que nao custa 2 mil reais pra ser colocado, pq esspaço tem e em um dia dar pra ser feito, mas é a realidade do futebol de imperatriz, sempre amadora e sem compromisso por parte do prefeito e seus supervisores, que tem um responsavel ai que só arruma confusao e só tem interesse com o estadio em maos, nao faz nada e nao resolveu nada de bom ate hj, a iluminação pra cima, escura, ate o ultimo jogo da copa uniao, nem cesto nos vestiarioa e no estadio em geral nao tinha para colocar lixo, só tem interesseiro, ai o time da cidade que poderia ganhar dinheiro, vai ter que gastar, que vergonha seu prefeito SEBASTIÃO MADEIRA E SEU SUPERVISOR EDVALDO NUNES, QUE VERGONHA PREFEITURA DE IMPERATRIZ, UM PORTAO COM CUSTO DE 2 MIL REAIS….

  4. Túlio Melo

    Estamos no limite, tão querendo acabar com o futebol maranhense de vez…
    Eu tento não só torcer somente para times daqui, como tento tambem trazer novos torcedores para o nosso futebol, mas é complicadissimo…
    PELO AMOR DE DEUS, DEIXEM O FUTEBOL MARANHENSE CRESCER!!!!

  5. Antonio José de Chapadinha

    É SEU ZECA, É A FMF. OS TIMES DO INTERIOR DEVERIAM FAZER UM CAPEONATO MARANHENSE ENTRE AS EQUIPES, MESMO A REVELIA DA FEDERAÇÃO E DA CBF. PARA DEMONSTRAR A INSATISIFAÇÃO DO QUE EU ACREDITO A DECADENCIA DO FUTEBOL MARANHENSE. E SÓ PRA LEMBAR, O PRESIDENTE DA FMF, DISSE EM UMA ENTREVISTA, QUE A COPA UNIÃO FOI FRACA SEM A PARTICIPAÇÃO DOS “GRANDES”. ME COMPRE UM BODE……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: