Sampaio está pronto para a estreia na Série D

3comentários

O técnico Arnaldo Lira comanda hoje à tarde, no estádio Nhozinho Santos o último coletivo do Sampaio antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D que acontecerá no domingo, às 16h30, contra o Guarany, no Estádio do Junco em Sobral. O Sampaio está incluído no Grupo A3, juntamente com o Guarany de Sobral-CE, Flamengo-PI e JV Lideral-MA.

O time que inicia o coletivo será o mesmo para a estreia. A única dívida de Lira é no ataque. A equipe provável será: Rodrigo Ramos, Fernandinho, Sílvio, Johildo e Deca; Robson Simplício, Elanardo, Diones e Bruninho; João Neto e Célio Codó (Wescley).

O atacante Célio Codó seguirá com a delegação para Sobral, mas somente será titular se Wescley não ganhar condição de jogo junto à CBF. Na próxima segunda-feira, Célio Codó deverá viajar com destino a Salvador onde se apresentará ao Vitória.

Novo reforço

O zagueiro Paulo Paraíba chegou na madrugada de hoje e pode reforçar o Sampaio na partida de domingo contra o Guarany de Sobral. O jogador contratado junto ao Joinville-SC deverá ser regularizado junto à CBF. Se ganhar condição de jogo, como vinha treinando e jogando no time catarinense, Paulo Paraíba será incluído na delegação que viaja amanhã à tarde com destino ao interior do Ceará.

3 comentários para "Sampaio está pronto para a estreia na Série D"


  1. tonny jatobá

    Gostaria de saber se o atacante Célio Codó irá ou não sair do Sampaio e para onde ele vai.

    RESPOSTA: o que foi noticiado é que o jogador viaja para Salvador na próxima segunda-feira. Vai para o Vitória-BA.

  2. Sérgio

    Concordo com o Raimundo. Acredto que Léo tem vaga nesse time aí.

  3. raimundo

    Se o jogador Léo for pior que Diones pode manda ele embora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: