Quem é o culpado?

1comentário

O ofício da CBF modificando o local da partida entre JV Lideral-MA x Flamengo-PI confirmou o motivo da transferência para São Luís: ausência do laudo de vistoria de engenharia e do laudo técnico do Corpo de Bombeiros, exigidos por Lei.

O motivo evidencia mais uma vez o modelo “amador” de administração que tomou conta do futebol do Maranhão. De quem é a culpa? É do JV Lideral? É da Federação? É de quem administra o Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O Frei Epifânio ficou fechado durante dois anos para obras de reforma e depois reconstrução. Foi inaugurado no dia 3 de abril e até ontem, ninguém havia lembrado de encaminhar os laudos à FMF para que enviasse à CBF.

O fato é que, o JV Lideral será o grande prejudicado. Terá que viajar 680 KM e jogar a partida com o Flamengo-PI em São Luís.

1 comentário para "Quem é o culpado?"


  1. Vitorioso

    Isto ja havia acontecido com o Maranhão ( MAC) pelo mesmo motivo ,que na ocasião jogou em Bacabal .

    Os clubes ralam pra conseguir uma vaga , e quando consegue ainda tem que passar por cima de enormes problemas que poderiam facilmente ser evitado ….é uma grande desvantagem a perda de mando de campo além de eumentar os custos do time . Acho que dificilmente o JV passa de fase.

    Isto é AMADORISMO dos clubes e da FMF que esquecem de checar todas as prorrogativas necessarias pra participar de uma competição nacional .

    .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: