JV Lideral tropeça na estreia da Série D

1comentário

Não foi a estreia dos sonhos do JV Lideral. O Trator do Camaçari teve de jogar em São Luís porque a CBF não recebeu os laudos necessários para liberar o Estádio Frei Epifânio. E se não bastasse o descaso com tais documentos, o JV teve de enfrentar o Flamengo-PI em um campo bastante castigado pela forte chuva que caiu na tarde deste domingo. E para completar, as duas equipes ficaram num empate por 0 a 0, que sem dúvida nenhum, não estava nos planos do Trator do Camaçari.

Com o campo encharcado, as duas equipes não conseguiram mostrar um grande futebol para os 236 torcedores que estiveram no Estádio Nhozinho Santos. Prejudicado, o jogo ficou travado e chances de gol somente em jogadas de bola parada. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Daniel Barros cobrou falta no travessão. E o 0 a 0 foi o placar da etapa inicial.

O JV Lideral até que tentava chegar ao gol dos piauienses. Mas o time maranhense não conseguiu concretizar a oportunidades criadas. E assim, JV e Flamengo-PI ficaram mesmo no empate.

No próximo domingo (25), o JV enfrenta o Sampaio em local a ser definido. Já o Flamengo-PI, tentará a primeira vitória na Série D em casa contra o Guarany-CE.

Por Paulo de Tarso Jr / Imirante Esporte

1 comentário para "JV Lideral tropeça na estreia da Série D"


  1. TORCEDOR JV

    QUAL A DIFERENÇA DO SAMPAIO,ALÉM DO MAIS CAMPO TODO ALAGADO
    E AINDA POR CIMA ANULARAM O GOL LEGÍTIMO DO JV, TIME QUE QUER PROSSEGUIR
    NESSA COMPETIÇÃO NÃO TEM DISSO SE DENTRO OU FORA DE CASA NÃO, TEM QUE
    DEIXAR DE PERDER GOLS ISSO SIM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: