Cai o primeiro técnico na Série D

0comentário

A derrota no Estádio Arruda, neste domingo, em Recife, para o CSA, ocasionou a primeira demissão no Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Dado Cavalcanti pediu demissão no comando do Santa Cruz.

A oficialização foi dada na manhã desta segunda-feira, quando o técnico se reuniu com o diretor de futebol Raimundo Queiroz e acertou sua saída do Tricolor.

Ele deixou o clube alegando que a diretoria não foi ética ao fazer uma proposta para Givanildo Oliveira, enquanto Dado Cavalcanti preparava equipe para estreia na Série D. Depois da derrota, no Arruda, ele não pensou duas vezes e deixou o time.

Agora, o caminho ficou aberto para que Givanildo volte a comandar o Santa Cruz. Ele terá pouco tempo para preparar a equipe, que após a derrota na estreia precisa se recuperar o mais rápido possivel para não repetir o fiasco da última temporada.

Dado Cavalcanti assumiu o Santa Cruz após ser eliminado na Série D da última temporada. Ele conquistou a Copa Pernambuco e fez um bom Campeonato Estadual.

Problema pode estar na diretoria

O ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz, está afundando o Santa Cruz-PE. Em operação de risco, após a saída do treinador Lori Sandri, Queiroz, que é o gerente de futebol do tradicional time pernambucano, colocou Dado Cavalcanti no cargo e mesmo com resultados negativos no Campeonato Pernambucano, manteve o treinador.

Com o objetivo de subir no Campeonato Brasileiro da Série D a qualquer custo, esta operação começar a dar errado no domingo, quando o Santa Cruz perdeu, em seu estádio, para o modesto CSA de Alagoas, por 1 a 0. Agora, Queiroz e a diretoria do Santa, correm atrás de um novo técnico, que já poderia ter chegado antes e reformulado o time.

A chegada de Raimundo Queiroz ao Santa Cruz gerou e está gerando disabores, já que houve rejeição por parte da torcida, imprensa e dirigentes históricos do clube, que acabaram deixando de colaborar com a atual diretoria cuja característica principal é não ter familiaridade com futebol.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Cai o primeiro técnico na Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: