Gildo Moraes é o novo presidente do Moto

3comentários

O empresário Gildo Moraes é o novo presidente do Moto Club. Ele foi eleito pelos conselheiros para o mandato que vai até o fim deste ano. O vice-presidente é Rocha Neto, o Rochinha. O diretor administrativo Orlandim Moraes e o departamento de futebol continuará sendo comandado por Artur Carvalho Filho.

A posse da nova diretoria rubro-negra ficou marcada para o dia 29 de julho.

Durante a escolha da nova diretoria, os conselheiros do Moto renovaram a disposição de lutar no STJD para que o Moto dispute a 1ª divisão do Campeonato Maranhense ainda este ano.

3 comentários para "Gildo Moraes é o novo presidente do Moto"


  1. WILLIANS DOURADO COSTA

    VOCÊ TAMBÉM TEM RAZÃO. PORÉM TÊM MUITAS COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE. QUANTO A NOSSA PRESENÇA NO CLUBE, VOCÊ ESTÁ ENGANADO. DIGO QUE QUEM ADMINISTROU O MOTO DURANTE TODO ESSE TEMPO FOMOS NÓS DA JUNTA E ÉRAMOS SEMPRE CRITICADOS POR FOFOCAS QUE NOS FAZIA A CADA DIA NOS AFASTAR, MAS, NÃO NOS AFASTAMOS, CUMPRIMOS O NOSSO MANDATO, NÃO SAÍMOS PORQUE NINGUÉM QUERIA ASSUMIR O CLUBE. QUERIAM ERA APENAS BAGUNÇAR. NÓS, DA JUNTA, EU, ARIMATEIA, GILDO MORAES, ROCHINHA E ARTUR ESTIVEMOS JUNTOS EM TODOS OS JOGOS DO MOTO NO INTERIOR E NA CAPITAL, UM DOS GRANDES PROBLEMAS DO MOTO, ALÉM DA FALTA DE DINHEIRO, SÃO OS FOFOQUEIROS QUE NADA AJUDA. AQUI, TU PERGUNTAS AO EMPRESÁRIO NELSON FROTA QUE ELE TEM UMA MELHOR RESPOSTA. NÃO SEJA INJUSTO. UM ABRAÇO.

  2. WILLIANS DOURADO COSTA

    Lamentável é dizer que esses caras que ficam sempre a criticarem são os que nunca ajudam e nada fazem para tirar o futebol maranhense do fundo do poço. É muito fácil criticar, difícil é aparecer alguém para ajudar. Era melhor ficar calado.

    RESPOSTA: EU CONCORDO COM VOCÊ. POUCOS AJUDAM E MUITOS CRITICAM. MAS DIRIA QUE O MAIOR PECADO DA JUNTA GOVERNATIVA DA QUAL VOCÊ FEZ PARTE FOI O DA OMISSÃO. VOCÊS FORAM AUSENTES DEMAIS. SE PELO MENOS ESTIVESSEM PRESENTES TERIAM EVITADO MUITOS PROBLEMAS. O PROBLEMA NÃO ERA SÓ DINHEIRO.

  3. José de Oliveira Ramos

    É, o futebol chegou na “pedra” do fundo do poço. Não tem mais para onde correr, pois no futebol não existe pré-sal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: