Givanildo chega para salvar a pátria no Arruda

1comentário

0002047859375_imgO presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, confimou nesta segunda-feira, que o técnico Givanildo Oliveira é o novo comandante do Tricolor durante o Campeonato Brasileiro da Série D e do Campeonato Nordeste.

O presidente confirmou que sua apresentação será feita nesta terça-feira, às 9 horas da manhã, no Estádio Arruda, junto com o preparador físico Wellington Vero, e o assistente técnico Claudinho.

Givanildo Oliveira vinha negociando com o Santa Cruz desde a última semana, quando Dado Cavalcanti ainda estava no comando da equipe. Mas, ao saber das conversas Dado entregou o cargo nesta segunda-feira.

Na parte da tarde desta segunda, a diretoria confirmou o acerto com o Santa Cruz. Ele não terá muito tempo para recuperar o time, já que o Santa Cruz, após a derrota na estreia para o CSA, por 1 a 0, precisa da vitória no próximo domingo, às 17 horas, contra o Potiguar, de Mossoró, em Mossoró, às 17 horas.

Givanildo Oliveira conhece uma parte do elenco do Santa Cruz, já que no Campeonato Pernambucano foi campeão estadual pelo Sport. Na temporada passada ele estava no América-MG, onde subiu o time da Série C para B.

Esta será a quarta passagem de Givanildo Oliveira no comando do Santa Cruz. Ele esteve no clube em 1989, 2005 e 2007.

Agência Futebol Interior

1 comentário para "Givanildo chega para salvar a pátria no Arruda"


  1. voz do torcedor

    Para a bolivia queremos que esse Santa Cruz fique onde está, PERDENDO, pois diferentemente dos comentaristas esportivos Zeca Soares e Gilson Rodrigues, os bolivianos tem uma visão diferente, se ele deslanchar é uma barreira DIFICIL DE ULTRAPASSAR, apoiada até pela CBF.

    Quem torce para o Givalnildo dar certo só o Zeca, INVEJOSO, Soares o seu colega Gilson Rodrigues, que disse que o santa Cruz vai deslanchar. é brincadeira esses comentáristas do MA.

    RESPOSTA: NÃO POSSO SEQUER RESPONDER A UMA PESSOA POBRE DE ESPÍRITO COMO VOCÊ E QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UM APELIDO DE VOZ DO TORCEDOR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: