Guarany de Sobral já tem novo técnico

1comentário

oliveira_lopes_copia_copyOliveira Lopes (Canindé) foi apresentado hoje à tarde no Estádio do Junco. Torcedores animados receberam com carinho o novo técnico, que volta ao clube um ano depois de ter levado o time à decisão do segundo turno do estadual contra o Fortaleza. O feito foi no campeonato Cearense de 2009. Naquela oportunidade o Cacique do Vale foi superado pelo Leão.

Oliveira chega para substituir Amando Desessards, que caiu depois do empate sem gols com o Sampaio, no Junco. Ele sabe que terá pela frente outro desafio, diferente daquele de outrora. E o técnico está bastante animado com a missão de levar o time sobralense, de volta à série C nacional.

“A Série D para nós é libertadores. Temos uma torcida exigente e grande. Sobral é uma cidade de grande importância para o nosso estado e que precisa de representação forte no nosso futebol. Para chegarmos nas séries C, B e A, temos que passar pela D. Se o caminho é esse, vamos entrar com tudo e fazer valer a força que nós temos aqui”, disse o motivado treinador. Por Marcos Mesquita
 
Você lembra?
 
Para o torcedor do Sampaio lembrar quem é o técnico Oliveira Canindé é aquele mesmo que dirigiu o Limoeiro-CE, no Campeonato Brasileiro Série C em 2006. Na ocasião, após eliminar o Moto Club na 2ª fase, o Limoeiro de Canindé despachou o próprio Sampaio na 3ª fase e chegou entre os quatro finalistas.

1 comentário para "Guarany de Sobral já tem novo técnico"


  1. raimundo

    Você viu o presidente do Guarany de Sobral falando que o time dele só precisava jogar 70%. Eu acho que não foi suficiente pra derrubar o Sampaio na última rodada agente vai derrubar de novo esse outro treinador.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: