MAC terá “velhos” conhecidos no Estadual

2comentários

Na semana passada, os dirigentes do MAC se mostravam cautelosos como sempre. Contratação para o Campeonato Maranhense somente com a confirmação de patrocínio.

Uma semana depois, o MAC apresentou os meias Zé Augusto (ex-Sampaio) e Tupã (ex-Moto). Zé Augusto andava lá para as bandas da Paraíba. Tupã jogou a Copa União pelo Moto.

Além deles, o MAC contratou outros três jogadores que entre altos e baixos também disputaram a Copa União pelo Moto: o volante Gegê, o meia Arcinho e o lateral-esquerdo Márcio Oliveira. O atacante Maurício que é jogador do MAC e estava no Moto também retornou ao Parque.

É o MAC mudando a rotina e contratando para o Estadual. Mas diria que desta vez seria melhor esperar para ver se esse campeonato começa mesmo no dia 8 de agosto.

2 comentários para "MAC terá “velhos” conhecidos no Estadual"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esses caras do futebol daqui são muito previsiveis mesmo, cara não tem jeito pra esse pessoal, agora falta o moto levar André Ramos, Lúcio, Aldinho, Carlinhos,. Ano que vem eses jogadores~vão tá no Iape, depois no São José, depois Sampaio, voltam para o MAC e aí ninguém vai para série C, os jogadores são prejudicados.
    Se Miranda do Norte, Pinheiro, ou qualquer outra cidade colocar um time, eu já até sei os jogadores e técnico que serão contratados.
    1- Baby ou Júnior
    2 – Wender ou Careca
    3- Aldinho
    4- Carlinhos,
    6- Márcio Oliveira
    5- André Ramos
    8- GegÊ ou Cacá
    10- Lúcio
    11- Arcinho ou Paulo Cézar
    7- Zé Raimundo ou Robson
    9- Dilton ou Serginho Chupa cabra
    Técnico: MEINHA
    rsrsrsrrsrsrrsrsrrsrs
    Infelizmente esses caras tem a visão muito limitada, Os jogadores são bons, mas falta sequÊncia, ficam só passeando aí não tem jeito, o resultado é sÉrie D
    7-

  2. Paulo da Cohama

    Agora o seu Zé Augusto vai virar craque, principalmente se ele jogar contra o Sampaio ele vai arrebentar com a Bolívia Querida, mas no próprio Sampaio uma lástima, lá ele era chinelinho.

    RESPOSTA: O PROBLEMA É QUE NO SAMPAIO ELE ESRA VISTO PELO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA COMO UM DEUS E ESTAVA ACIMA DOS DEMAIS. NO MAC SERÁ DIFERENTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: