Prefeitura Futebol Clube

3comentários

Uma prova de que é impossível fazer futebol no interior do Maranhão sem a mãozinha do poder público. As notícias vindas de Viana dão conta que continua tudo parado no Leão da Baixada. E querem saber qual o motivo?

Os dirigentes do Viana tentam uma reunião com o prefeito Rilva Luís para definir da contratação do técnico até a participação do time no Campeonato Maranhense. É isso mesmo!

O Viana depende do sinal verde do prefeito para colocar o time em campo.

Em Bacabal, a situação é a mesma. Time lá somente de quatro em quatro anos. Lembram do timaço que o prefeito Lisboa montou quando da sua eleição em 2008? Não esperem muita coisa até 2011. Time forte por lá somente em 2012, bem pertinho da eleição municipal.

Viana continua sem técnico

A atual diretoria ainda não definiu quem será o técnico para o Campeonato Maranhense. Há quem garanta a permanência de Braide Ribeiro. Um outro grupo defende a contratação de Hercílio Brasil.

3 comentários para "Prefeitura Futebol Clube"


  1. Francisco Gaglianone

    ENTÃO MEU AMIGO, VAMOS EMBORA E O ÚLTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ.

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA, GRANDE NOVIDADE QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!!! DESCOBRIU A RODA!!! QUEM NÃO SABE QUE OS ÚNICOS TIMES QUE AINDA EXISTEM SÃO SAMPAIO, MOTO E MAC, OS OUTROS TODOS TEM PRAZO DE VALIDADE, DEPENDE DA SITUAÇÃO POLÍTICA DO SEU “PRESIDENTE DE HONRA” E A MAIORIA DOS SEUS “COLEGUINHAS” DA IMPRENSA AMESTRADA DÃO O MAIOR VALOR.

    RESPOSTA: OS OUTROS NÃO DEPENDEM DOS “COLEGUINHAS” DE IMPRENSA NÃO CHICÃO. NÃO É A IMPRENSA RESPONSÁVEL PELA EXISTÊNCIA OU NÃO DESTA OU DAQUELA EQUIPE. LÁ DEPENDE MESMO É DOS POLÍTICOS.

  3. Braid Ribeiro

    Caro Zeca,

    O nosso contrato é com o Viana Esporte Clube e o nosso compromisso é com o prefeito. se ele não assumir de fato a equipe, se torna difícil de permanecer para se fazer o trabalho. Os outros dirigentes não tem dinheiro e nem podem assumir nada. Somos profissionais e não trabalhamos de graça. Temos um carinho muito grande com o povo de Viana e com o prefeito Rilva Luís. Penso eu que compri a minha etapa. Levei o Viana juntamente com o prefeito e a torcida vianense à primeira divisão e a torcida não pode esquecer do nosso trabalho. Sem o apoio do prefeito não ficamos e vamos continuar a nossa vida. Temos a nossa responsabilidade como profissional e ficaremos no aguardo de um novo convite de uma nova equipe. Não existe dispensa. Essa é a verdade. Ficaremos com o prefeito. Sem ele estamos fora. Os outros dirigentes assumem e façam o seu trabalho e lhes desejamos muita sorte.

    Prof°. Braid Ribeiro
    Técnico do Viana

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: