Walter Lira pretende oficializar saída do JV

3comentários

O presidente do JV Lideral, Walter Lira promete oficializar amanhã junto à Federação Maranhense de Futebol a desistência do clube de participar do Campeonato Maranhense 2010. Será mesmo verdade? Seria este o caminho a ser seguido por outras equipes?

Bastante chateado com a mudança do local do jogo com o Flamengo-PI, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, por causa da ausência dos laudos do Estádio Frei Epifânio D’Abadia, o dirigente disse ainda na noite de quinta-feira que o JV só iria disputar as competições amadoras.

Sem os laudos, o JV Lideral teve que jogar em São Luís e tomou mais um grande prejuízo financeiro. Depois dessa, vamos ver realmente se o Walter Lira cumpre a promessa. E quem sabe outros clubes não sigam o mesmo caminho em protesto à falta de comando no futebol maranhense.

3 comentários para "Walter Lira pretende oficializar saída do JV"


  1. genilsom

    O Sr. Walter Lira está correto. Ninguém é idiota para continuar nessa infinita idiotice. Afinal, quem tira do bolso é que sabe o quanto é difícil manter um time profissional no Maranhão. O Moto que o diga.
    Ma so que me procupa é a “passividade” dos outros clubes, que agem como se nada estivesse acontecendo com nosso futebol. Lamentável a postura dos nossos dirigentes, que parecem “comer na mão” dos Sr. Alberto Ferreira.
    Realmente é inexplicável.
    E anotem aí: atrás do JV irão muitos outros, talvez até o Moto…

  2. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Prezado Zeca, Boa tarde,

    Estou de pleno acordo com o Sr. Walter Lira. Acho que os demais clubes deveriam seguir o mesmo caminho. Também sou a favor de que os clubes fundem uma liga, já aproveitando a AMACLUBE. Este é o momento ideal para que possamos fazer uma varredura na Federação Maranhense de Futebol.

    Sem os clubes de Futebol a FMF não sobreviverá muito tempo. Parabéns ao Presidente Walter Lira. Espero que o mesmo não volte atrás em sua decisão. Enquanto a FMF for administrada por Geografia e C&Ltda estaremos perdendo para a Televisão.

    Jorge Viveiros – Diretor jurídico do Sampaio Corrêa Futebol Clube.

  3. Paulo da Cohama

    Quero ver se ele é macho mesmo e faz isso, ontem eu ouví na FM uma chamada para o jogo do Flamengo do Rio em um bar no Vinhais, Zeca você não acha que essa atitude não é uma sacanagem com o nosso futebol, esse fato também foi observado pelo Edivan Fonseca, no qual ele falou ontem na jornada esportiva, quando algum time daqui disputar a série A, esses caras que não são do ramo também vão querer transmitir, principalmente quando for jogo com um dos grandes do futebol brasileiro.

    RESPOSTA: NÃO CONCORDO, MAS INFELIZMENTE ESTAMOS PERDENDO A GUERRA PARA A TV. PRECISAMOS O QUANTO ANTES TER UM TIME PELO MENOS NA SÉRIE B, SENÃO FICAMOS NO FUNDO DO POÇO MESMO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: