Sampaio x JV Lideral com cara de decisão

0comentário

Mal começou o Campeonato Brasileiro Série D e os jogos já ganham cara de decisão. A competição é longa, cheia de fases, mesmo assim qualquer tropeço poderá ser fatal. O empate em São Luís contra o Flamengo-PI deixou o JV Lideral na obrigação de conquistar pontos fora de casa e recuperar os dois pontos perdidos na estreia.

Foi bom para o Sampaio que trouxe um pontinho de Sobral. E pontos conquistados fora são importantíssimos nesta competição.

Mas tão importante quanto conquistar pontos fora é fazer o dever de casa. Quem não ganha em casa pode se complicar e ficar no meio do caminho. Foi o que aconteceu com o JV diante do Flamengo.

Uma derrota para o Sampaio deixará o JV em situação bastante complicada, mesmo com a realização de apenas duas rodadas. No caso do Sampaio, um empate ou derrota significará o mesmo. O pontinho ganho em Sobral desaparecerá.

Por isso, a partida de domingo entre Sampaio x JV Lideral tem a cara de uma decisão. E para aumentar o risco será disputada fora de São Luís. O Sampaio terá que cumprir a suspensão do mando de campo imposta pelo STJD e por isso deverá jogar no Renê Bayma, em Codó.

Sem comentário para "Sampaio x JV Lideral com cara de decisão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: