Antes tarde do que nunca…

2comentários

Só agora o Sampaio decidiu mandar a Codó um representante para acompanhar a elaboração dos laudos técnicos do Estádio Renê Bayma. Aliás viajarão na próxima semana dois dirigentes: Evandro Marques (administrativo) e Batista Oliveira (financeiro) pelo menos é o que diz o site do clube.

Responsabilizado pela CBF e FMF por não ter enviado os laudos em tempo hábil, o Sampaio cumpre com a sua obrigação e quer evitar que a partida com o Flamengo-PI, marcada para 8 de agosto acabe sendo levada para outro local, uma vez que não poderá ser realizada em São Luís em função da punição da perda de mando de campo imposta pelo STJD.

Nem duvido que a Federação Maranhense de Futebol também acabe enviando um representante a Codó.

Faltam 17 dias para o jogo com o Flamengo-PI e não quero acreditar que até lá este problema não venha a ser resolvido. Não vamos querer passar por uma nova humilhação. Ou vamos?

Alterado em 23/07/2010, às 9h22.

2 comentários para "Antes tarde do que nunca…"


  1. Celso Azevedo

    É muito facil no momento em atravessa o futebol Maranhense, culpar dirigentes de clube por laudos de estadios de futebol, já vivem no sacrificio para manter suas equipes vivas, o que faz a administradora das competições locais a FMF Nada td é feito de proposito, será que o Sampaio cobrou demais da federação atraves de seu advogado e agora teve o troco para calar a boca.
    O Sr Virgilio Elisio deu uma entrevista no Fontenele e foi uma graça de despreparo ai estão os resultados copa do mundo, treinadores não aceitando ser técnico da seleção, isso é organização. Quando é para faturar a federação esta ali collada no cofre.
    Lembram-se do episodio em Recife no jogo do Nautico com invasão de campo e agressão a reporter o Nautico foi punido não pois a federação Pernambucana tem força dentro da CBF…..Lembre-se de outros problema é facil acusar uma pessoa incansavel pelo clube Sampaio que o Sergio Frota.

  2. Gilson

    OLÁ ZECA, ME RESPONDE:
    1- QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS EXIGIDAS EM COMPETIÇÕES ORGANIZADAS PELA FMF E PELA CBF?
    2- OS LAUDOS SÃO OS MESMOS?
    3- QUANDO UM ESTÁDIO ESTÁ APTO A RECEBER COMPETIÇÕES LOCAIS OBRIGATORIAMENTE TAMBÉM NÃO ESTÁ APTO A RECEBER AS NACIONAIS?
    4- OS JOGOS DO JV NA COPA UNIÃO FOI JOGADO EM ESTÁDIO SEM CONDIÇÕES?
    5- QUAIS ESTÁDIOS HJ TERIAM CONDIÇÕES DE TER JOGOS DO CAMPEONATO MARANHENSE E DO BRASILEIRO?
    GOSTEI DE PARTICIPAR DO SEU BLOG, POIS ME PARECE QUE VOCÊ NÃO FAZ PARTE DE MEIA DÚZIA DE JORNALISTAS BAJULADORES.
    ABRAÇOS

    RESPOSTA: VAMOS POR PARTE. OS LAUDOS SERVEM PARA TODAS AS COMPETIÇÕES SIM E SÃO OS MESMOS. DIFERENÇA ENTRE AS COMPETIÇÕES DA CBF E FMF? NÃO DIRIA DIFERENÇAS, MAS É QUE A COISA NA CBF É SÉRIA, AO CONTRÁRIO DAQUI ONDE VALE TUDO. AQUI NO MARANHÃO APENAS O NHOZINHO ESTÁ APTO PARA COMPETIÇÕES LOCAIS E NACIONAIS. O RESTANTE NÃO DEVERIA TER JOGO NENHUM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: