Tiaguinho é o novo reforço do Flamengo

0comentário

phpThumb_generated_thumbnailDepois de acertar com o meia Isael, chegou a vez do Flamengo definir seu mais novo reforço. A diretoria confirmou a contratação do lateral-esquerdo Tiaguinho, campeão piauiense pelo Comercial. O jogador deve ser regularizado a tempo de estrear contra o Guarany de Sobral, caso o técnico Moroni não queira improvisar mais uma vez.

Em São Luis, na partida de estreia diante do JV Lideral, o técnico rubro-negro contou com os volantes Binha e Zuza preenchendo o espaço da ala esquerda. A necessidade de um especialista da posição deve-se ao fato do time não contar com um jogador experiente nesta faixa do campo. No Campeonato Estadual, quem mais jogou por ali foi o jovem Igor, mas também atua de forma improvisada, uma vez que ele, de fato, é meia esquerda.

Com excelente desempenho nesta temporada, quanado conquistou o título pelo Comercial, Tiaguinho passou a se constituir na melhor opção entre os atletas disponíveis no momento. Com grande potencial, ele pode se constituir em um dos destaques do Flamengo caso repita as atuações do Estadual.

Mineiro de Ituiutaba, Tiago do Nascimento Silva, o Tiaguinho, tem apenas 22 anos de idade (08/06/1988) e já esteve no River, por ocasião da disputa da Copa Piauí 2009. Jogou os dois últimos campeonatos estaduais pelo Comercial. Além de bom marcador, apóia bem no ataque e tem facilidade para concluir em gol tanto em bolas paradas quanto em jogadas de escanteio. No Campeonato Piauiense, foi o vice-artilheiro da equipe, ao lado de Toni, com 6 gols marcados.

Por Severino Filho

Sem comentário para "Tiaguinho é o novo reforço do Flamengo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: