CBF marca partida do Sampaio para Imperatriz

1comentário

A Diretoria de Competições da CBF marcou para o Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz o jogo entre Sampaio-MA x Flamengo-PI pelo Campeonato Brasileiro Série D, no dia 8 de agosto, às 16h.

A partida deveria ser em São Luís, mas o Sampaio terá que cumprir o segundo jogo com perda de mando de campo de acordo com a punição imposta pelo STJD.

Segundo informação do presidente da FMF, Alberto Ferreira, o diretor de competições Virgílio Elísio ainda vai aguardar até a próxima terça-feira os laudos do Estádio Renê Bayma, em Codó. Se os laudos estivem todos corretos, a partida será realizada em Codó e não em Imperatriz.

Veja o ofício da CBF

1 comentário para "CBF marca partida do Sampaio para Imperatriz"


  1. Diogo Lima

    Zeca, qual a possibilidade de se fazer uma reportagem falando sobre o Castelão??? Muita gente pergunta sobre o estádio mas ninguém sabe dizer nada….Vc como um bom jornalista que é, poderia tentar viabilizar uma reportagem sobre ele, pra que o torcedor fique melhor informado sobre o que se passa ali….pq não é possivel que uma capital de mais de 1 milhão de habitantes nao tenha um estádio….

    RESPOSTA: VOU TENTAR FAZER A MATÉRIA SUGERIDA POR VOCÊ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: