Flamengo aposta em zagueiro artilheiro

0comentário

phpThumb_generated_thumbnailDepois de perder várias oportunidades de gol em São Luis, mas deixando o Estádio Nhozinho Santos com um satisfatório empate de 0 a 0, diante do JV Lideral, o Flamengo agora precisa vencer o Guarany de Sobral, domingo, no Albertão, para não deixar escapar a liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Para tanto, é óbvio, precisará de gols. E o zagueiro Laércio, autor de dois dos três gols que o Flamengo marcou em seus últimos jogos oficiais – contra o Comercial – está pronto para festejar mais uma vez.

Laércio marcou para o Flamengo nos dois jogos da decisão do Campeonato Piauiense. Aliás, três gols, pois também assinalou – contra – o primeiro gol comercialino no Albertão. Seguro na zaga, mas sempre achando tempo para ir ao ataque, Laércio por pouco não abriu a contagem diante do JV Lideral, nos primeiros minutos da partida, quando cabeceou fora do alcance do goleiro adversário, mas para fora. “Não posso me descuidar lá atrás, mas sempre que for possível, também tentarei o gol para minha equipe”, afirma.

O ala esquerda Tiaguinho já está em condições de estrear contra o Guarany, no domingo. Hoje (23) vai acontecer o coletivo de apronto, oportunidade em que o técnico Paulo Moroni deverá confirmar a onzena que começa jogando diante do Cacique do Vale. O meia Isael, porém, ainda não está regularizado. O jogo contra o rubro-negro sobralense foi confirmado para 17 horas, com Sampaio e JV Lideral jogando na preliminar, a partir das 15h.

Por Severino Filho

Sem comentário para "Flamengo aposta em zagueiro artilheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: