Fluminense faz jogo duro e mantém Muricy

1comentário

Após ser convidado para ser o novo técnico da Seleção Brasileira, Muricy Ramalho foi para as Laranjeiras, onde se reuniu com dirigentes do Fluminense. O treinador, que não chegou a se pronunciar, se dirigiu em seguida para o campo realizar um treinamento, e em entrevista coletiva foi anunciada a sua permanência no clube. O presidente Roberto Horcades foi quem deu a notícia.

– A posição oficial do Fluminense tem que ser dada. O treinador Muricy vai continuar no clube cumprindo o contrato como deve ser. Pessoas do nível do Muricy são necessárias no futebol – disse ele.

O Tricolor queria que ele ficasse até o fim do ano dividindo os cargos, mas a CBF gostaria que Muricy assumisse imediatamente. No fim, prevaleceu o desejo do Fluminense.

– A posição do clube é que não vamos liberá-lo de modo algum – disse o vice de futebol tricolor, Alcides Antunes, à TV Globo, antes da coletiva. Depois, revelou que o treinador ficará nas Laranjeiras até o fim de 2012, antecipando a renovação do contrato.

Antes mesmo do anúncio oficial, informação de bastidor já dava conta de que Muricy teria optado pela permanência nas Laranjeiras, atendendo ao desejo da diretoria.

– O cara não vai aceitar, não – disse uma pessoa ligada a Muricy.

Globoesporte.com

1 comentário para "Fluminense faz jogo duro e mantém Muricy"


  1. José de Oliveira Ramos

    Olhe só o que é um clube sério. Quem manda são os dirigentes. E olhe que João Havelange é Grande Benemérito do Fluminense e sogro de Ricardo Teixeira.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: