Valeu Mano, valeu Corinthians!!!

1comentário

Que belo exemplo deram hoje o Corinthians e o técnico Mano Menezes. Chegar à Seleção Brasileira é sempre o objetivo principal de jogadores e técnicos no país pentacampeão do mundo.

O Corinthians soube reconhecer que a Seleção Brasileira é maior que todos os clubes e Mano Menezes demonstrou respeito ao cargo de técnico do Brasil.

Mano Menezes afirmou não fugir dos grandes desafios do futebol. Ao dizer sim à CBF e assumir a Seleção Brasileira com a missão de levá-la ao hexa na Copa de 2014 aqui mesmo no Brasil, Mano demonstra maturidade e equilibrio, tão importante para quem vive num país de milhões de treinadores de futebol.

Valeu Mano, valeu Corinthians!!!

1 comentário para "Valeu Mano, valeu Corinthians!!!"


  1. Roberto

    Caro Zeca

    Não vejo dessa forma. Hoje o futebol está mais profissional do que nunca e nessa questão de aceitar ou não a seleção devem ser levados em conta diversos aspectos:

    – A questão salarial: Muricy iria ganhar na seleção menos da metade do que ganha no Fluminense;
    – A questão de hombridade e cumprimento de contratos, sejam eles verbais ou não;
    – A questão do atual momento do técnico no clube (líder).

    Enfim creio que o Fluminense e Muricy agiram com ética e transparência, o que não foi o caso do nefasto Ricardo Teixeira que à meia-noite em um estacionamento assedia um técnico com contrato em vigência com outra instituição, no dia seguinte marca um encontro sem ao menos comunicar o clube. Logo depois dá entrevista em rede nacional anunciando a contratação do técnico, outra vez sem sequer ouvir o clube pagador dos salários do técnico.

    Só podia dar nisso, os dirigentes tricolores fizeram cumprir o contrato vigente e deixaram a CBF com o rabinho entre as pernas.
    Creio que haverá retaliação ao Fluminense, ainda mais porque o clube votou contra o candidato da CBF ao clube dos 13.
    Mas como disse Juca Kfouri, talvez essa negativa a CBF seja um marco nas relações institucionais no mundo do futebol. A CBF na pessoa do senhor Ricardo Teixeira verá que não é a toda poderosa, podendo pisar em tudo e todos, inclusive em nós torcedores brasileiros.

    Abraços Zeca

    RESPOSTA: MAS A SELEÇÃO BRASILEIRA É MAIOR DO QUE TODOS, FLUMINENSE, RICARDO TEIXEIRA, ENFIM… ACHEI UM DESRESPEITO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: