Imperatriz anuncia “pacotão” para o maranhense

1comentário

Pelo menos seis dos nove jogadores contratados pela dirteoria do Imperatriz para o Campeonato Maranhense deverão ser apresentados nesta quarta-feira. São eles: Dida (goleiro), o conhecido Nilson Paraíba (zagueiro), Douglas (zagueiro), Jeferson (volante) e Neto Paraíba (atacante). Outros três só deverão chegar na próxima semana: Serginho (lateral), Madson (meia) e Tiago (atacante).

Estes se juntarão a nomes conhecidos como Edson (lateral-esquerdo), Cristiano (volante) e Lindoval (atacante). Quem também pode estar retornando ao Imperatriz é Leandro Mineiro (meia). Dos jogadores que disputaram a Copa União permanecem no elenco: Leonardo e Manoel (goleiros); laterais Chiquinho, Dias e Edu (laterais); Luan, Calebe, Dentinho, Neneca e Rúbens (meias), além de Raylan e Célio (atacantes).

A preparação do Imperatriz para o Campeonato Maranhense teve início ontem, tendo à frente o técnico Hugo Sales e o preparador físico Francisco Júnior. A estreia do Cavalo de Aço no Estadual está prevista para o dia 12 de agosto contra o Nacional, no Estádio Frei Epifânio D´Abadia.

1 comentário para "Imperatriz anuncia “pacotão” para o maranhense"


  1. Francisco Carvalho (Imperatriz Ma-)

    caro Zeca, espero com tanta fé em DEUS, que dê tudo certo. mais com uma pulguinha atrás da orelha. é q esse filme com esse presidente eu já ví outras vezes. e uma pessoa só me engana uma vez, mais deixa p lá, vamos torcer, e, eu só um fiel torcedor do cavalo de aço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: