JV é goleado em Sobral

1comentário

O Trator do Camaçari atolou em Sobral, ou melhor, foi totalmente desmontado. Jogando no Estádio do Junco, o JV Lideral não viu a cor da bola. Foi goleado impiedosamente pelo Guarany por 4 a 0 e viu a liderança do Grupo A3 do Brasileiro da Série D mudar de mãos. Agora, é o time cearense quem está em primeiro, seguido pelo JV, que ainda pode terminar a rodado em terceiro, caso haja vencedor no jogo entre Flamengo-PI x Sampaio.

Ao término do jogo, o zagueiro Fagundes, que voltava ao time titular após contusão no púbis, disse que o JV Lideral entrou em campo “desligado”. E foi exatamente isso o que aconteceu. O time maranhense sofreu dois gols em um curto intervalo de tempo. Aos 24, Alberto abriu o placar, e, aos 29, Danilo Pitbull fez 2 a 0 para o Guarany, resultado que continuou no restante da primeira etapa.

No segundo tempo, o Guarany administrava o resultado quando chegou ao terceiro gol. Aos 34 minutos, Jean fez 3 a 0. E se o resultado já era ruim, ele se tornou ainda pior. Aos 47, Léo Olinda apareceu para dar números finais: 4 a 0.

Com o resultado, o Guarany assumiu a liderança com 5 pontos. O JV é o segundo com 4. No próximo sábado (7), o JV terá a chance de reassumir o primeiro lugar do Grupo A3. O Trator do Camaçari vai receber este mesmo Guarany, no Estádio Frei Epifânio. O jogo está marcado para as 18h30.

Classificação Grupo A3
1. Guarany (CE) – 5 pts
2. JV Lideral (MA) – 4 pts (-3 saldo)
3. Flamengo (PI) – 2 pts
4. Sampaio (MA) – 1 pt (-1 saldo)

Próximos jogos
Domingo (1º.8)

17h – Flamengo-PI x Sampaio Corrêa-MA
Sábado (7.8)
18h30 – JV Lideral-MA x Guarany-CE
Domingo (8.8)
16h – Sampaio Corrêa-MA x  Flamengo-PI

1 comentário para "JV é goleado em Sobral"


  1. Eberson

    Alô Válter Lira…será que foram os complicados que complicaram a vida do JV em Sobral???? Essa sobrou pra vc…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: