Paraense dirigirá Sampaio-MA x Flamengo-PI

0comentário

O árbitro paraense Fernando José de Castro Rodrigues dirigirá a partida entre Sampaio-MA x Flamengo-PI, às 16 horas, no Estádio Renê Bayma, em Codó pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os auxiliares serão Rogério de Oliveira Braga (PI) e Antônio Fernando de Sousa Santos (MA). O 4º árbitro será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais.

JV Lideral-MA x Guarany de Sobral-CE

JV Lideral x Guarany de Sobral-CE que se enfrentam no sábado, às 18h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz terá arbitragem do amapaense Elivaldo Cássio dos Santos Ribeiro. Ele será auxiliado por Jorge Antonio Pinheiro Lobato (Amapá) e Lúcio da Silva de Matos (Pará). O 4º árbitro será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais.

Cametá-PA x Cristal-AP

Um trio maranhense dirigirá a partida entre Cametá-PA x Cristal-AP, neste domingo, às 17h, no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O árbitro será Paulo Sérgio Santos Moreira que terá como auxiliares Sandro do Nascimento Medeiros e Geison Mendes dos Santos. O paraense Dewbson Fernando Freitas da Silva será o 4º árbitro.

Clique aqui e veja a escala completa

Sem comentário para "Paraense dirigirá Sampaio-MA x Flamengo-PI"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: