Sinal de alerta está ligado no Rio Branco

0comentário

Reanimar os jogadores, buscar uma nova maneira de atacar e não tomar gols, fazer com que os torcedores acreanos voltem a creditar na reabilitação da equipe na Série ‘C’  e reacender o sonho de conquistar a subida para a Série ‘B’, conforme planejamento da diretoria  e do  próprio governo  do Estado  são algumas das metas do novo treinador do Rio Branco Everton Goiano.

A semana de intensa agitação iniciada ontem, no José de Melo, terá muitas novidades, desde a chegada de novos jogadores, a liberações de outros e todo um planejamento para que o trabalho predestinado do presidente Natalino Xavier de classificar o Estrelão seja concretizado.

Numa conversa reservada com a reportagem de A Tribuna, antes de começar os trabalhos de ontem Everton Goiano falou do seu desafio e garante ser um predestinado para pegar um time formado por outros e conseguir bons resultados. “Eu sou desde jeito se me convidarem eu vou e não tenho medo de ser feliz, tudo depende às vezes de muita sorte e uma equipe bem coesa e isso eu sei que temos aqui no Rio Branco” garante.
 
Por Paulo H. Nascimento

Sem comentário para "Sinal de alerta está ligado no Rio Branco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: