Tudo para não cair…

0comentário

O técnico Pedro Manta não resistiu a derrota para o Campinense no último domingo e foi demitido do cargo. Nesta terça-feira, Cícero Monteiro já assumiu o time e comandou seu primeiro treino tático.

Mas, Cícero é o técnico provisório da equipe, já que ele e a diretoria aguardam a chegada de Neco, que comanda o Petrolina, ele que será o técnico oficial do Carcará do Sertão. Cícero era auxiliar do treinador. O Campeonato Pernambucano da segunda divisão acaba no dia 28 de agosto, quando Neco assume o Carcará.

Cícero Monteiro já treinou o Picos e foi vice-campeão do Interior pernambucano com o Ipiranga de Santa Cruz de Capibaribe.

O time treinou na segunda-feira um treino regenerativo e nesta terça-feira começa os trabalhos com bola para que Cícero arme o esquema tático para o jogo contra o ABC, domingo, no Estádio Cornélio de Barros.

O Salgueiro tem apenas dois pontos ganhos e está na quarta colocação do Grupo 2, ganhos em três partidas. A lanterna é do CRB, que tem um ponto, em dois jogos disputados.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Tudo para não cair…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: