Sampaio goleia o Flamengo em Codó

1comentário

No domingo passado, o Sampaio entrou em campo contra o Flamengo na condição de lanterna do Grupo 3, venceu o jogo em Teresina e pulou para a 2ª colocação. Hoje, o Sampaio voltou a enfrentar o Flamengo e após golear o adversário, em Codó, por 5 a 1, assumiu a liderança com 7 pontos ganhos. O Sampaio está empatado com o JV Lideral, mas leva a melhor no saldo de gols.

O atacante João Neto abriu o placar aos 14 minutos do 1º tempo. O zagueiro Marcelão fez contra o segundo do Sampaio, aos 23 minutos. No 2º tempo, Célio Códó marcou duas vezes, aos 12 e 23 minutos: 4 a 0. O zagueiro Paulo Paraíba marcou contra o gol do Flamengo, aos 42 minutos. O atacante Wescley fechou a goleada, aos 44 minutos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrentará o JV Lideral, no sábado (14), às 18h30, no Estádio Frei EPifânio D’Abadia. O Flamengo pega o Guarany-CE, no Estádio do Junco, em Sobral, no domingo (15), às 16h30.

Classificação

1 Sampaio-MA – 7 pontos (saldo 4)
2 JV Lideral-MA – 7 pontos (saldo 0)
3 Guarany-CE – 5 pontos
4 Flamengo-PI – 2 pontos

Próximos jogos

14/08 – Sábado
18h30 – JV Lideral-MA x Sampaio-MA – Em Imperatriz

15/08 – Domingo
16h30 – Guarany-CE x Flamengo-PI – Em Sobral

1 comentário para "Sampaio goleia o Flamengo em Codó"


  1. raimundo

    pelo que vi na televisão so foi golaco ,cade zeca soares aqueles que chamaram aqui no seu blog o sampaio de time fraco não adianta dizer que o time do flamengo é fraco pois é pura balela .esse mesmo time com apenas 2 semanas de preparação empatou com o jv em são luis empatou com o guarany . essa turma do amendoin nem aparece

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: