JEMs: conhecidos os campeões na natação e badminton

0comentário

natacaoConhecidos na manhã desta segunda-feira, os primeiros vencedores da modalidade natação nas disputas dos XXXVIII Jogos Escolares Maranhenses. As provas estão sendo realizadas no parque aquático do Complexo Esportivo, do Outeiro da Cruz.
 
Na disputa dos 50 metros Livre, categoria infantil masculino, o vencedor foi Pedro Nina, do Colégio Upaon-Açu. Em segundo lugar, ficou Bruno Cardoso, do São Vicente de Paula e, a terceira colocação,  foi Artur Roberto, do Colégio Pires Colins, de Paço do Lumiar.
 
O infantil feminino teve como vencedora a nadadora Gabriela Domiciano, do Colégio Upaon-Açu. Isabela Mendes, do Colégio O Bom Pastor, e Rosa Amélia, do Colégio Batista, completaram respectivamenbte o pódio. 
 
Na categoria infanto masculino, José Martins, do Colégio Margarida Pires Leal, faturou medalha de ouro. Em segundo lugar ficou Bruno Magno, do Colégio Batista, e na terceira colocação, Ruan França, do Colégio São Vicente de Paula.

Badminton

O badminton conheceu, na manhã desta segunda-feira, no Ginásio do IFMA, no Monte Castelo, os vencedores da disputa individual simples e em duplas.
 
Nas disputas individuais simples, o grande vencedor  foi o atleta Bruno Cardoso, do Projeto Educando, de Timon. Na segunda colocação ficou Mikael Soares do Colégio Santa Luzia, de Imperatriz, e na terceira colocação Eduardo Batista, do Projeto Educando, de Timon.
 
Nas duplas femininas, o vencedor foi o Projeto Educando, de Timon. O Colégio Santa Terezinha, de Imperatriz, conquistou a segunda colocação.

Por Igor Leonardo / Foto: Bruno Mendes

Sem comentário para "JEMs: conhecidos os campeões na natação e badminton"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: